[A3 8L] Audi a3 8L

O meu é o A6 4b o comutador embora seja ao contrário do A3, à base parece ser a mesma... E no A6 já tentei nos dois sentidos, e sem o partir não o consigo tirar...
 
Vá amigos , parem de falar dos comutadores e arrajem-me um para por no meu ahahah

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
No meu caso dava para fazer o upgrade, tipo isto:
801c87919fbad90384211b0681bb9cca.jpg

Agora no A3 não sei...
 
sim tenho um botão comutador que foi para recuperar.. não é meu, é de uma pessoa que tenho feito alguns serviços, mas ele comprou um novo e esse foi para recuperar.. que depois sera para vender..
 
sim tenho um botão comutador que foi para recuperar.. não é meu, é de uma pessoa que tenho feito alguns serviços, mas ele comprou um novo e esse foi para recuperar.. que depois sera para vender..
Igual ao meu ?
Se for para vender manda pm ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Epah, o projeto está a ir bem, a situação do t€€€mpo ahaha é a mesma que eu vou ter quando começar com o meu B5, inclusive já estou a começar que é pinta-lo todo mas só depois que vai ser a serio e vou abrir o tópico :D

Boas mods :) está a ir no bom caminho :)
 
Epah, o projeto está a ir bem, a situação do t€€€mpo ahaha é a mesma que eu vou ter quando começar com o meu B5, inclusive já estou a começar que é pinta-lo todo mas só depois que vai ser a serio e vou abrir o tópico :D

Boas mods :) está a ir no bom caminho :)
Obrigado ;)
Tal como disse no início devagarinho se vai ao longe e com o gosto que tenho por este carro ele vai chegar ao patamar de muitos de outros user aqui do fórum

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Back
Top