[A3 8L] Audi a3 8L

são pedais novos e originais.. logo são mesmo para o A3 8L, tem part number gravado... ao contrario das replicas chinocas foleiras que ai andam... estes pedais duram uma vida..........

Pois era isso que queria saber ,pois conduzi um 90 cv com pedais com esse design e parecia que se moldava cada vez que carregava no pedal ...
RockyBoy Aquilo é fácil de instalar?
 
Last edited:
@RockyBoy sempre no ativo kkk
Compra os pedais e o apoio de pé aqui ao João que digo-te já que é impecável
Quando a instalação é super fácil, é tirar uns e por outros . Só o do acelerador é que está capa encaixa por cima da existente

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Em relação ao meu computador de luzes sabem se existe algum modelo mais moderno que dê no meu ?
Está difícil de encontrar o botao + máscara

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
@RockyBoy sempre no ativo kkk ��
Compra os pedais e o apoio de pé aqui ao João que digo-te já que é impecável ��
Quando a instalação é super fácil, é tirar uns e por outros . Só o do acelerador é que está capa encaixa por cima da existente ��

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Depois de tratar de alguma parte mecânica,será uma alteração que vou fazer os pedais, e ja sei com quem falar ;) !!
 
Last edited by a moderator:
Em relação ao meu computador de luzes sabem se existe algum modelo mais moderno que dê no meu ?
Está difícil de encontrar o botao + máscara

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Não sei se a outro plug and play , nas é difícil encontrar mesmo, eu pelo menos ainda não encontrei nada

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Gente , hoje o meu argolas lembrou-se de lhe dar uma coisinha de vez em quando .
Ora bem , eu vou a andar muito bem e os ponteiros das rotações e da velocidade baixam até ao zero e passado uns segundos voltam ao normal , isto de vez em quando mas foi só agora ao final do dia .
Ao ligar o carro , eles sobem mas descem logo até ao zero voltando ao normal passado uns segundos .
Alguém sabe o que poderá ser ? Tenho um vídeo mas não o consigo publicar .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Até já argolas
638b8bc831494028adc188c371890b89.jpg


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Parecia que ao virar tinha um pneus vazio e a jante era quadrada kkk
Agora riu-me mas na altura borrei-me todo

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Back
Top