[A3 8L] Audi a3 8L

Ainda não sei .
Espero bem é que fique resolvido de vez e em condições porque o carro ainda está na garantia :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Ainda não sei .
Espero bem é que fique resolvido de vez e em condições porque o carro ainda está na garantia :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Se for a bomba se calhar consigo arranjar uma a bom preço ;-)

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
O argolas já voltou , caixa de direção nova paga pela garantia ;)
Foi busca-lo ontem a noite e foi logo ao tunel para testar porque era na AE onde ficava mais dura .
Ficou muito mais macia ao virar e tem muita mais força para distorcer ;)
Vou aguardar um pouco antes de colocar o material que tenho em casa , que são bastantes :)
 
O argolas já voltou , caixa de direção nova paga pela garantia ;)
Foi busca-lo ontem a noite e foi logo ao tunel para testar porque era na AE onde ficava mais dura .
Ficou muito mais macia ao virar e tem muita mais força para distorcer ;)
Vou aguardar um pouco antes de colocar o material que tenho em casa , que são bastantes :)
Vem aí material pesado ahhahhah XD forca , começa a meter e manda fotos , qualquer coisa apita que dou uma ajuda xd

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Até nem pesa muito xD
- Molas Eibach
- Sinoblocos S3
- Pendurais barra estabilizadora
- Filtro do habitaculo
- Cabeçotes dos amortecedores
 
O argolas já voltou , caixa de direção nova paga pela garantia ;)
Foi busca-lo ontem a noite e foi logo ao tunel para testar porque era na AE onde ficava mais dura .
Ficou muito mais macia ao virar e tem muita mais força para distorcer ;)
Vou aguardar um pouco antes de colocar o material que tenho em casa , que são bastantes :)

Que esteja a andar é o que se quer :), e melhor ainda são compostura á borla ;)
Por acaso acho a minha direcção dura ''demais'' mesmo em cidade...em comparação por exemplo com um golf IV, veículos similares. Óleo esta a nível...se piorar tenho que começar a pensar no assunto !!
 
Que esteja a andar é o que se quer :), e melhor ainda são compostura á borla ;)
Por acaso acho a minha direcção dura ''demais'' mesmo em cidade...em comparação por exemplo com um golf IV, veículos similares. Óleo esta a nível...se piorar tenho que começar a pensar no assunto !!

A minha piorou mas andava bem até , depois segunda-feira ao ir para casa rebentou ;)
Espero é que esteja mesmo resolvido de vez :s
 
Hoje foi espreitar por baixo do carro e deparo-me com isto :s
O mecânico diz que foi a antiga caixa de direção que derramou óleo e como não tem estação para lavar não conseguiu limpar :/
Sera verdade ?
29af5e350b62d80a95e146bc68193c54.jpg


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Penso que possa ser possível mas ele podia ter limpo um pouco a volta. Tenta limpar e se voltar a acontecer volta lá

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Para limpar tenho que levantar o carro e só com o macaco não dá muito jeito :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Nem e muito seguro, so se tentares com jacto de agua das lavagens não sei e se nessa zona fará mal

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Back
Top