[A3 8L] Audi a3 8L

Ora bem , ontem à tarde enfiei-me de baixo do carro e saiu uma coisa em inox kkk
Ponteiras inox feitas por um colega e aplicadas por mim
aa276fbfa235eee03fe896295669a643.jpg


Há uma que está um pouco torta mas não se nota muito kkk

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Obrigado ;)
Tal como disse no início devagarinho se vai ao longe e com o gosto que tenho por este carro ele vai chegar ao patamar de muitos de outros user aqui do fórum

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Epah eu também acho que meu vai chegar lá , mas só Stance mesmo porque meu é carro fraquinho :-( (1.6 100cv)
Boa ponteira :)
 
Precisavam de ser mais gordas [emoji38]
Para gordo já chego eu kkk
Elas ainda não estão como eu quero , mas como as férias estão a acabar para já fica assim ;)
Só espero é que não me saia nenhuma pela caminho xD

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Acho que devias por aí um para choques do S3, e vendias esse a mim, que ja estou farto de procurar :twisted:

Fora isso, ja pensas te em pintar também o aro cromado de preto, no meu caso gostei como ficou !!
O do s3 é muito dinheiro kk
Primeiro há outras coisas a fazer

Quanto à pintar o aro da grelha sim já pensei eu fazê-lo mas quando for ao pintor retocar um toque que tem no para choques a frente viu pintar a grelha e o aro tudo em preto fosco , só se até lá mudar de ideias kkk

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

- - - - - - - - - -

Acho que devias por aí um para choques do S3, e vendias esse a mim, que ja estou farto de procurar :twisted:

Fora isso, ja pensas te em pintar também o aro cromado de preto, no meu caso gostei como ficou !!

Já agora , tens fotos disso ?
Manda-me por pm sff .
 
Duas perguntas , esses pedais escorregam mais do que os originais com os sapatos molhados ?

E podemos andar à vontade assim sem ter problemas com multas ou assim,por não serem os de origem !
Não , escorregam muito menos ;)

Quanto à segunda pergunta não faço a menor ideia , mas creio que podemos andar a vontade porque tem a parte em borracha que não deixa o pé derrapar .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
são pedais novos e originais.. logo são mesmo para o A3 8L, tem part number gravado... ao contrario das replicas chinocas foleiras que ai andam... estes pedais duram uma vida..........
 
Back
Top