[A3 8P] Audi A3 8P by HRSA

Rcmatias disse:
Parabéns pelo projecto interior da tua viatura está fantástico, esses toques onde mexeste deram uma nova vida ao bixo. Agora o exterior é que também anda a pedir uns acessórios :D :D :D


P.S. E esse pajero não tem direito a um cantinho só para ele lá no espaço Non Audi???

Ou sou eu que ando desatento??

Cumps 8)

No exterior não quero mexer muito mais para além das mods que estão em standby, gosto muito deste modelo assim como está. ;)

Quanto ao pajero, tens toda a razão tenho de ver se perco algum tempo a meter aqui o projecto, ele já está praticamente pronto. :D

Abraço.
 
HRSA disse:
No exterior não quero mexer muito mais para além das mods que estão em standby, gosto muito deste modelo assim como está. ;)

Quanto ao pajero, tens toda a razão tenho de ver se perco algum tempo a meter aqui o projecto, ele já está praticamente pronto. :D

Abraço.

Eu exteriormente nesse caso também só alterava as jantes pois detesto esse modelo, rebaixava e punha um aileron e as opticas bixénon. Acho que não precisa de mais nada.
 
Rcmatias disse:
Eu exteriormente nesse caso também só alterava as jantes pois detesto esse modelo, rebaixava e punha um aileron e as opticas bixénon. Acho que não precisa de mais nada.

Antes disso ainda falta um volante mf, o exterior não ligo muito. Valorizo mais o interior para que me possa dar ainda mais prazer a conduzir.
 
gande maquina .... podes dizer me onde compras te o porta cartões e restantes peças os 3 botões e o plástico envolvente. e que eu também troquei de radio e faltam-me essas peças...
 
gande maquina .... podes dizer me onde compras te o porta cartões e restantes peças os 3 botões e o plástico envolvente. e que eu também troquei de radio e faltam-me essas peças...

Boas, os botões e porta cartões comprei no ebay, a moldura mandei vir a uma loja aqui em Viseu que vende material oem da Audi.
 
Mais uma despesa inesperada. :confused:

Ontem fui ao Porto e tanto para lá como para cá fiz uma viagem impecável sem problemas, estaciono à porta de casa e vou dormir descansadinho. ;D

De manhã meto o carro a trabalhar e ele começa com um barulho manhoso e a acender uma luz avisadora no painel (aquela que parece um motor). :wow:

Depois de ligado à máquina, problemas no 1º cilindro... era a peça que leva a corrente à vela que tinha ido à vida. :mad:

Conclusão, acabou-se por substituir a peça de todas as velas para evitar futuras situações idênticas e ficar com problemas longe de casa.

21a.jpg
 
Last edited:
Back
Top