[A3 8P] Audi A3 8P by HRSA

Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Boas pessoal de vez em quando vão aparecendo alguns problemas que nos vão gastando os €€€€ poupados para as mods, desta vez é um barulho que faz quando estou a recuar. Passo a explicar, quando recuo e meto o pé ao travão ele faz um barulho na traseira como se alguma coisa estivesse solta o que poderá ser?
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Pode ser calços ou discos...mas como é para tras eu não me preocupava muito :p :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

HRSA disse:
Boas pessoal, aqui ficam umas fotos da mais recente mod.

2bf.jpg


c5e.jpg


8c7.jpg


d94.jpg


Podem começar a disparar. :D

Muito bom!!!

Tal e qual o que fiz no meu! Ficou excelente
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

koolboy disse:
Pode ser calços ou discos...mas como é para tras eu não me preocupava muito :p :p :p :p :p

Tenho de o levar à oficina para ver se é mesmo isso, gracias. ;)

Youshi disse:
Muito bom!!!

Tal e qual o que fiz no meu! Ficou excelente

Obrigado, fica logo outro. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Sei que andas a tentar descobrir um barulho qualquer no teu carro, e infelizmente não te consigo ajudar....

.... mas um volante multifunções ficava aí a matar... :D :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Neo disse:
Sei que andas a tentar descobrir um barulho qualquer no teu carro, e infelizmente não te consigo ajudar....

.... mas um volante multifunções ficava aí a matar... :D :D

Pois ficava e está na lista das próximas mods mas agora o Audi está em standby, anda a meter o Pajero em condições pois estava um bocadinho mal tratado, não há t€mpo para tudo. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

HRSA disse:
Pois ficava e está na lista das próximas mods mas agora o Audi está em standby, anda a meter o Pajero em condições pois estava um bocadinho mal tratado, não há t€mpo para tudo. :D

a minha próxima deve ser essa.. vamos la ver ;)
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Neo disse:
a minha próxima deve ser essa.. vamos la ver ;)

Força nisso, é uma excelente mod, só ainda não meti por ainda se gastarem uns €€€ consideráveis senão já lá estava. ;)
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

HRSA disse:
Força nisso, é uma excelente mod, só ainda não meti por ainda se gastarem uns €€€ consideráveis senão já lá estava. ;)

VENENO MODE ON :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
!BbMC(1QBGk~$(KGrHqMOKiUEq4),nWfBBKu2!yh+d!~~_3.JPG

VENENO MODE OFF :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

AudiST disse:
o do TT fica 1000 vezes melhor :)

tenho de concordar ctg, mas já me contento muito bem com aquele, não estou para gastar 600€ num volante.. o que quero meter fica muito mais em conta. ;)
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Mas é uma mod que vai ficar adiada, agora a prioridade é mesmo o jipe, tem inspecção este mês e tem de estar minimamente apresentável. :D
 
Back
Top