Boas pessoal! Venho aqui apresentar o meu carro! Quando o comprei tinha cerca de 152000km e neste momento conta com cerca de 154500km, nunca teve acidentes e está em bom estado. Tem algumas coisas no interior que precisam de um tratamento pois o antigo proprietário era uma senhora e não tinha muito cuidado com as unhas e aneis :| Desde que o tenho, não tenho nada a apontar! É um carro muito bom, na minha opinião, muito seguro, com um bom andamento. Em termos de conforto, devido a ser o modelo Sport, nota-se que a suspensão é um pouco dura, mas para curvar é muito boa mesmo . No que diz respeito a consumos até agora a média mais baixa que consegui fazer foi de 5.8l/100km e só praticamente em cidade, por isso acho que não está mau para o carro que é Características Técnicas Marca: Audi Modelo: A3 8P Motor e Transmissão 2.0 TDI 140cv stock - 6 velocidades Travões OEM disco de travão frente e trás; Jantes/Pneus Michelin 225/45 R17 Futuras Alterações: - Rádio Audi Concert II; DONE - Mínimos Brancos; - Estofar parte dos bancos da frente; DONE - Colunas novas atrás, em substituição das de origem que estão rotas (Opiniões aceitam-se); PROBLEMA RESOLVIDO - Lavagem dos estofos; - Publicidade do Stand OUT; DONE - Reparar as jantes; - Luz do interior em led's; - Detalhe interior e exterior; - Puxador interior do lado do condutor; - Comutador dos vidros do lado do condutor; - Tampas das válvulas em aluminio; DONE - Tampa interior do farol dianteiro direito; DONE - ... Alterações Efectuadas - Rádio Audi Concert II; - Estofar parte dos bancos da frente; - Publicidade OUT; - Tampa interior do farol dianteiro direito; - Tampas das válvulas em aluminio; - Problema das colunas traseiras resolvido; Vou-me deixar de tretas e apresentar a máquina . Ainda não tive tempo para tirar fotos, por isso seguem-se as fotos dele ainda no stand Exterior: Interior: Cumprimentos
Re: Audi A3 8P SPORT de uma senhora e ela mudou o radio ? ela curtia sonoro boa base para novas mod's Bons km's e boa sorte
Re: Audi A3 8P SPORT Obrigado pelo comentário . Não sei se foi ela que o mudou ou se foi o homem do stand . Sei é que ela não tinha muito cuidado com as unhas
Re: Audi A3 8P SPORT Boa sorte com a máquina! Primeiras mod's que fazia :twisted: : Volante da a4 b8 e o belo rns-e para retirar esse radio