E é só puxar ou tem algum tipo de encaixe em que seja necessário rodar o casquilho e só depois puxar?com um alicate de pontas dá para tirar os minimos....
sim tens de rodar um pouco tem um encaixe e depois puxar para tras com jeito e nao com força..
Tenho de tentar tirar novamente, mas tenho medo de estragar alguma coisa!
Estou à espera da resposta a minha PM
Boas pessoal.
Já resolvi o problema dos riscos . Assim que puder coloco fotos .
Reparei é que tenho dois problemas a nível de luzes no interior do carro!
Vou tentar explica-los e se alguém me conseguir ajudar agradecia!
Estes dias tive necessidade de ir ao porta-luvas de noite e para meu espanto reparei que quando o abri não acendeu nenhuma luz! Assim que tive oportunidade fui ver o que se passava. Tirei a luz fora e reparei que lâmpada estava fundida, substitui-a e começou a dar novamente! O problema é que quando fecho o porta-luvas a luz continua sempre acesa! Alguém sabe qual poderá ser o problema?
O outro problema é que quando abro a porta do passageiro, a luz do interior do habitáculo só acende quando lhe apetece, o que é muito estranho!
Caso alguém me consiga ajudar, agradeço
Um abraço
Só para o tópico não morrer, fica aqui uma foto tirada à pressa
Conta com revisão feita (óleo, filtro de ar, habitáculo, óleo e gasóleo mudados) e o problema da luz do porta-luvas resolvido .
http://desmond.imageshack.us/Himg525/scaled.php?server=525&filename=1002151d.jpg&res=medium
Continuo é sem saber qual a razão para a luz do interior do habitáculo não acender quando a porta do passageiro é aberta, alguém sabe o que poderá ser?
Abraço