Re: Audi A3 8P SPORT Boas Muito bem vindo a esta area e muitos parabens pela maquina isso esta muito simples va força com essas mod's e boa sorte com ele.. abraço
Re: Audi A3 8P SPORT Obrigado pelos comentários pessoal Alguém sabe uma forma de poder restaurar os botões do AC? Queria mesmo tratar daquilo, nem que fosse só para disfarçar! Pois é pessoal, à uns dias atrás aconteceu um azar e o meu primo ao tirar o carro dele da garagem fez-me isto Não é nada de muito grave, mas era melhor se nada tivesse acontecido! Amanha já devo ir ao pintor para ver um orçamento para isto Uma das primeiras mods feita , Rádio original E para finalizar Abraço
Re: Audi A3 8P SPORT uii esse AC esta pior do que eu imaginava :/ isso já não tem solução possível :/ acho eu só trocando mas alguem ja te ajuda nisso
Re: Audi A3 8P SPORT sobre o toque que te deram isso com um paninho e um pouco de alcool sai essa tinta toda vermelha e fica novo... para os botoes do AC tens aqui Consola ar condicionado 1 din Audi A3 8P - Cabo da Praia - Peças e acessórios carros e sobre o radio nao digo que nao seja bom mas isso ta msm a pedir e um RNS-E
Re: Audi A3 8P SPORT Pois está muito mau mesmo! E já me fui informar sobre o preço de um novo e fica por cerca de 600€ já com desconto
Re: Audi A3 8P SPORT Esse AC não está nada caro mesmo! Apesar de que também já foi retocado! Em principio o carro vai para o estufador para lavar os estofos e vou falar com ele sobre isto . Quando à utilização de alcool para retirar a tinta vermelha, tenho medo que estrague um pouco o verniz e há uma zona em que tem de ser pintado
Re: Audi A3 8P SPORT ok força estava so a tentar ajudar massa de pulir tambem é bom para limpar isso e nao danifica o verniz...
Re: Audi A3 8P SPORT Sim, eu sei que estavas a tentar ajudar e eu agradeço a ajuda . Tenho de tratar disto Eu queria era trocar os minimos do carro, mas não consigo tirar as lampadas com a mão . Alguém sabe de como é que é possível tirar aquilo? É que o espaço é muito pouco!
Re: Audi A3 8P SPORT Com a mão pelo menos tirei os meus assim e quando ao climatronic, olha aqui um em bom estado basta procurar no forum http://www.audipt.com/f103/material-audi-a3-8p-pre-rest-103725/
Re: Audi A3 8P SPORT Eu não consigo agarrar as lampadas com a mão . Tenho de voltar a tentar! Já mandei PM, obrigado pelo link
Re: Audi A3 8P SPORT estranho :/ eu nao tenho agora o meu carro comigo se nao até ia confirmar, de nada há dias atras tinha visto o tópico da venda e fui procurar e encontrei
Re: Audi A3 8P SPORT Tenho de tentar tirar novamente, mas tenho medo de estragar alguma coisa! Estou à espera da resposta a minha PM