Audi A3 com 185cv mais pootencia?

Goodspeed® disse:
Médias ? ahaha. Não sei. Tenho o manometro de boost no centro do volante e não vejo o cb 8)

Quanto a inspecções, vai stock mode ;)

Cumps

Mais ou menus nao sabes as medias? Tiras tudo? fogo isso a mim saime muito caro tar a tirar e a meter. abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Mais ou menus nao sabes as medias? Tiras tudo? fogo isso a mim saime muito caro tar a tirar e a meter. abraço

Se o carro tá carregado e é para puxar ... Acho que a media de consumo que faz não é o que mais interessa... :lol: E se fores carregar o carro não esperes que ele depois consuma pouco!
 
BrunoA3 disse:
Se o carro tá carregado e é para puxar ... Acho que a media de consumo que faz não é o que mais interessa... :lol: E se fores carregar o carro não esperes que ele depois consuma pouco!

Depende da carga que levar. Isso é tudo muito subjectivo. Há quem tenha repro e não é para andar ai feito "tolinho". Mas sim para quando é preciso..
 
King disse:
Depende da carga que levar. Isso é tudo muito subjectivo. Há quem tenha repro e não é para andar ai feito "tolinho". Mas sim para quando é preciso..

Sim se eu meter o carro com 300cv como o do goodspeed e andar devagar continua a faser mais ou menus os consumos que custuma faser serto?
 
Diogo_a3_180cv disse:
Sim se eu meter o carro com 300cv como o do goodspeed e andar devagar continua a faser mais ou menus os consumos que custuma faser serto?

Depende das estradas. É tudo muito relactivo. Mas claro que com 300 cavalos ele vai beber mais. Cada vez que carregares a fundo até assusta.O A3 130CV By Nuno tava a fazer média de qualquer coisa como 11l/100 KM de média!! :eek: :eek:
 
então diz-me lá uma coisa ...

Qual é a ideia de colocar os supostos 300cv ... e não usufruir deles?!?!?! :roll:

Vais andar sempre com receio de acariciar o pedal com medo dos consumos!!!
 
King disse:
Depende das estradas. É tudo muito relactivo. Mas claro que com 300 cavalos ele vai beber mais. Cada vez que carregares a fundo até assusta.O A3 130CV By Nuno tava a fazer média de qualquer coisa como 11l/100 KM de média!! :eek: :eek:

E o nuno tem quantos cv?
 
boost disse:
então diz-me lá uma coisa ...

Qual é a ideia de colocar os supostos 300cv ... e não usufruir deles?!?!?! :roll:

Vais andar sempre com receio de acariciar o pedal com medo dos consumos!!!

Sim usufruir sim mas cm moderaçao :lol:

Quando for preciso aceleraçe e quando ja nao for acalma-se.

O meu fui a pouco tempo para o algarve numa media de 90km e fes-me 4.3l
Talves se tivesse 300cv na mesma media de velucidade faz mais ou menos 6 ou 7l?
 
King disse:
Aqui reside a questão.

180CV

180cv? o meu tem mais que isso e faz-me em cidade cerca de 7 menos um bocado va.

O dele nao deve é ter o turbo e o intercooler que talves no meu como tem vai a fazer menos esforço. Penso eu de que.
 
Diogo_a3_180cv disse:
Sim usufruir sim mas cm moderaçao :lol:

Quando for preciso aceleraçe e quando ja nao for acalma-se.

O meu fui a pouco tempo para o algarve numa media de 90km e fes-me 4.3l
Talves se tivesse 300cv na mesma media de velucidade faz mais ou menos 6 ou 7l?

Não sei se 300 CV será bem assim. Para se obter mais do dobro dos cavalos é preciso que ele injecte pra lá "qualquer coisa".

Diogo_a3_180cv disse:
180cv? o meu tem mais que isso e faz-me em cidade cerca de 7 menos um bocado va.

O dele nao deve é ter o turbo e o intercooler que talves no meu como tem vai a fazer menos esforço. Penso eu de que.

Como eu te disse tudo vai do pé da pessoa. Tu dizes que tens 185 e fazes media de 7 o do meu pai com 110 tambem faz +/- isso.

Agora experimenta chegar-lhe forte e feito e eu quero ver se isso não se manda pros 11 que é sempre a andar!! :D
 
Eu se só fizer umas cócegas no acelerador tb consigo fazer uns 14/15ltrs/100 ...

No entanto anda sempre pelos 20 .. que é um nº mais redondo :D :D :D
 
O meu A3 a fundo faz uns 30 litros! Não estou preocupado porque aquilo é para me divertir e não para pensar em consumos.

Como disse, posso colocar outra electrónica para consumos.

Tudo depende do que se quer.

Cumps
 
King disse:
Não sei se 300 CV será bem assim. Para se obter mais do dobro dos cavalos é preciso que ele injecte pra lá "qualquer coisa".

Como eu te disse tudo vai do pé da pessoa. Tu dizes que tens 185 e fazes media de 7 o do meu pai com 110 tambem faz +/- isso.

Agora experimenta chegar-lhe forte e feito e eu quero ver se isso não se manda pros 11 que é sempre a andar!! :D

Epa eu sou um gajo de velocidades e tou sempre a puxar e fazme essa media. Na cidade ando sempre a 80km 100km mais ou menus e fasme esta media agora so se andar ai a 160km ou 180km. :D
 
Back
Top