Audi A3 com 185cv mais pootencia?

Goodspeed® disse:
O meu A3 a fundo faz uns 30 litros! Não estou preocupado porque aquilo é para me divertir e não para pensar em consumos.

Como disse, posso colocar outra electrónica para consumos.

Tudo depende do que se quer.

Cumps

30 litros? :eek: Epa isso é demais se eu tivesse outro carro para andar so com este de ves em quando ainda era como o outro mas tambem deves de andar sempre a puxar. eu acredito que com o te carro conseguia faser consumos baixos tipo 8l 9l 10l mais ou menus ou n da?
 
Diogo_a3_180cv disse:
30 litros? :eek: Epa isso é demais se eu tivesse outro carro para andar so com este de ves em quando ainda era como o outro mas tambem deves de andar sempre a puxar. eu acredito que com o te carro conseguia faser consumos baixos tipo 8l 9l 10l mais ou menus ou n da?

Não é muito. O TT que eu coloquei aqui no forum faz 40 e tal litros mas faz 300 km/h. Falo para ambos, valores em acelerador a fundo.

A rolar fazem 10 litros.

CUmps
 
Goodspeed® disse:
Não é muito. O TT que eu coloquei aqui no forum faz 40 e tal litros mas faz 300 km/h. Falo para ambos, valores em acelerador a fundo.

A rolar fazem 10 litros.

CUmps

Ha prontos ja me estavam a assustar. A andar normal faz 10l certo? Esse TT tem quantos cv?
 
isto é inadmissível lol

anda um indíviduo a pesquisar FMIC e ao fim de vinte páginas não se aprende nada sobre fmic loool

ps. os tdi são f*cked ;)
 
Diogo_a3_180cv disse:
Eu sei que bebe. Mas a grande questao é qual é a media que faz se andar normal com ele? 10l?

novamente milagres.

o meu 1.8 t de 150 para fazer isso, tinha que andar sempre com uma condução muito soft e o S3 que andei fazia 12,5, por isso esse deve beber um pouquito mais :twisted:
 
Bio disse:
novamente milagres.

o meu 1.8 t de 150 para fazer isso, tinha que andar sempre com uma condução muito soft e o S3 que andei fazia 12,5, por isso esse deve beber um pouquito mais :twisted:

O meu esta cm quase 200cv e faz media de +ou- de 7 litros na cidade e 5l em estrada so por isso é que estou a estranhar mas tabem.

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
O meu esta cm quase 200cv e faz media de +ou- de 7 litros na cidade e 5l em estrada so por isso é que estou a estranhar mas tabem.

Abraço

Só uma pergunta, já mediste o carro num banco de potência :?: :D :D :D :D
O teu carro está muito bonito, isso é verdade :!: ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
Só uma pergunta, já mediste o carro num banco de potência :?: :D :D :D :D
O teu carro está muito bonito, isso é verdade :!: ;)
Abraço

Nao ainda nao mas vai brevemente. Primeiro estou a tratar do esterior e interior e depois é que vou as mods do aço

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Nao ainda nao mas vai brevemente. Primeiro estou a tratar do esterior e interior e depois é que vou as mods do aço

Abraço

Mas podes medir a repro agora, antes das mod`s do aço, gostava de ver esses valores. ;)
Força nisso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Back
Top