Audi A3 com 185cv mais pootencia?

Diogo_a3_180cv disse:
Mas eu nao tenho a mecanica de origem. Tenho turbo alterado filtro ...

Se tu o dises e sabes eu acredito.

abraços

tens o turbo alterado como?!?!?
agora vens dizer que tens um VB é?
é que para teres um VB com repro ajustada ao turbo, terias tanto binario que a embraiagem patinava logo ás 2mil mal metesses patáfundo.
e isso do filtro....óh diogo, flitros em tdi's não dão nem uma pata de um cavalo de ganhos!
a unica coisa que poderia fazer era aumentar a tomada de ar.
 
depende de muita coisa....de quem fez principalmente!

com um VA de origem e um simples IC, já vi um pd130 fazer 197cvs no maha da VC.

o pd115 a par do pd105 e pd100 são das motorização com ganhos mais notorios.

mas isso é completamente descontextualizado do assunto que se está a debater nem topico
 
amstup disse:
tens o turbo alterado como?!?!?
agora vens dizer que tens um VB é?
é que para teres um VB com repro ajustada ao turbo, terias tanto binario que a embraiagem patinava logo ás 2mil mal metesses patáfundo.
e isso do filtro....óh diogo, flitros em tdi's não dão nem uma pata de um cavalo de ganhos!
a unica coisa que poderia fazer era aumentar a tomada de ar.

O rapaz nem sabe o k tem montado no carro, nem percebe nem sabe ver isso, pelo que parece das palavras dele.
Por isso tanto pode ter os 200cv como ter 150 ou 160...nao se sabe o material k tem.
e se for a 1ª vez k tem um tdi, pode muito bem ser "iludido" pelo binario do carro em baixas, e pensar k tem um maquinão.

Sem se saber realmante o material, nao percebo como podem falar de uma coisa k nem sequer o proprio dono sabe.

Vai medir isso, e dps posta aqui o dyno ;)

cumps
 
Diogo_a3_180cv disse:
Mas eu nao tenho a mecanica de origem. Tenho turbo alterado filtro ...

Se tu o dises e sabes eu acredito.

abraços

Que turbo tens então ? Fiquei com a ideia que tinhas tudo STOCK. Filtro não é mod. Não dá cavalos nenhuns. Aliás até 260 cvs, a caixa de origem serve para o efeito.

Cumps
 
acj disse:
O rapaz nem sabe o k tem montado no carro, nem percebe nem sabe ver isso, pelo que parece das palavras dele.
Por isso tanto pode ter os 200cv como ter 150 ou 160...nao se sabe o material k tem.
e se for a 1ª vez k tem um tdi, pode muito bem ser "iludido" pelo binario do carro em baixas, e pensar k tem um maquinão.

Sem se saber realmante o material, nao percebo como podem falar de uma coisa k nem sequer o proprio dono sabe.

Vai medir isso, e dps posta aqui o dyno ;)

cumps

Ora lá está..
 
Goodspeed® disse:
Que turbo tens então ? Fiquei com a ideia que tinhas tudo STOCK. Filtro não é mod. Não dá cavalos nenhuns. Aliás até 260 cvs, a caixa de origem serve para o efeito.

Cumps

Nao tenho tudo stock. Tenho um turbo 17vb do leon e o intercooler tambem do leon. Pelo menos penso que tenho ja é tanto pessoal a duvidar de isso que ate ja eu proprio n sei o que diser. Sei que ja andei em muitos carros e o meu carro nao esta normal.
 
acj disse:
Vai medir isso, e dps posta aqui o dyno ;)

Isso já lhe foi dito na página 3 .. em agosto!!! :D

boost disse:
leva o carro a um BOM banco de potência para saberes ao certo o que tens debaixo do capô ... e depois volta cá com essa info ...

Entretanto já lá vão 19 páginas de .... nada ... ;)
 
boost disse:
Isso já lhe foi dito na página 3 .. em agosto!!! :D

Entretanto já lá vão 19 páginas de .... nada ... ;)

Sim eu sei amigo boost mas tenho estado mais cm atençao em termos de estetica so depois é que passo para o motor. Desculpem la se vos tou a chatiar pessoal é que como eu nao percebo muito gostava de perceber mais.

Abraço
 
mas disseram-te que tens o turbo e o intercooler ou tens mesmo na realidade?
é que meter esse ic, que é de bocais opostos, no chassis do 8L é uma trabalheira enorme e tens de cortar e desbartar quase a frente por inteiro para que as tubagens passem.

tira lá fotos a isso e mostra ao pessoal sff.
 
amstup disse:
mas disseram-te que tens o turbo e o intercooler ou tens mesmo na realidade?
é que meter esse ic, que é de bocais opostos, no chassis do 8L é uma trabalheira enorme e tens de cortar e desbartar quase a frente por inteiro para que as tubagens passem.

tira lá fotos a isso e mostra ao pessoal sff.

Eu penso ter O material. Agora nao tenho aqui fotos mas a noite ja meto fotos pa voces verem.

Abraço
 
Back
Top