Audi A3 com 185cv mais pootencia?

Bem sera que é desta :lol:

22102009056.jpg


22102009056.jpg


22102009059.jpg


22102009060.jpg


Sera isto?

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Bem sera que é desta :lol:

22102009056.jpg


22102009056.jpg


22102009059.jpg


22102009060.jpg


Sera isto?

Abraço

É isso é amigo.

Confirma-se k tens ic frontal da seat sport.igual ao do cupra tdi.
Se tiveres o turbo tb, 1749vb, essa potencia k dizes k te disseram k tinhas, pode ser verdade e sem muito esforço...
Se calhar at embraiagem reforçada tens...sentes a vibrar,tremer o carro qd fazes ponto de embraiagem? ela pega de esticão?
Se sim....quase decerteza k tens tb embraiagem...e mesmo sem embraiagem reforçada consegues andar c 185cvs c esse setup,dependendo como conduzes e se pisas em baixas ou nao ;)
 
acj disse:
É isso é amigo.

Confirma-se k tens ic frontal da seat sport.igual ao do cupra tdi.
Se tiveres o turbo tb, 1749vb, essa potencia k dizes k te disseram k tinhas, pode ser verdade e sem muito esforço...
Se calhar at embraiagem reforçada tens...sentes a vibrar,tremer o carro qd fazes ponto de embraiagem? ela pega de esticão?
Se sim....quase decerteza k tens tb embraiagem...e mesmo sem embraiagem reforçada consegues andar c 185cvs c esse setup,dependendo como conduzes e se pisas em baixas ou nao ;)

Sim sinto tremer :p Pensava que isso era em todos. La nisto do IC nao fui enganado :D

Abraço
 
bem....grande stand esse onde compraste o carro! :p
vai de VB e IC do Cupra e embraiagem reforçada! assim é que é :D

eu acho que agora deveria meter um bom manometro de pressão de turbo para andares descansado.
com o set-up que tens chegas aos 195 fiaveis (feitos por quem sabe)

agora vai perguntar ao dono do stand de quem é a repro :p :lol:
 
amstup disse:
bem....grande stand esse onde compraste o carro! :p
vai de VB e IC do Cupra e embraiagem reforçada! assim é que é :D

eu acho que agora deveria meter um bom manometro de pressão de turbo para andares descansado.
com o set-up que tens chegas aos 195 fiaveis (feitos por quem sabe)

agora vai perguntar ao dono do stand de quem é a repro :p :lol:

Nao comprei no stand. Foi particular. A enbraiagem referçada nao tenho a sertesa que tenho. Pelo menos ele nao me falou em nada disso. Quanto a repro penso que tenha sido feita na turbotec. Nao sei se é bo la que ele puxa puxa. O meu manometro nao é bom? Eu nao percebo nada disso :| Dos bar´s.

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Nao comprei no stand. Foi particular. A enbraiagem referçada nao tenho a sertesa que tenho. Pelo menos ele nao me falou em nada disso. Quanto a repro penso que tenha sido feita na turbotec. Nao sei se é bo la que ele puxa puxa. O meu manometro nao é bom? Eu nao percebo nada disso :| Dos bar´s.

Abraço

tens de meter um manometro Apexi ou HKS ;) esquece o resto.

EDITADO
 
Diogo_a3_180cv disse:
lol :lol:

E o que me intressa ter um bom se nao sei bem ver isso.

abraço

Aquilo é igual ás máquinas de encher os pneus só que é pro turbo.. :D :D

Vês a pressão do turbo na hora e sabes se tás a ter picos de pressão.

Por exemplo dizem-te que o teu turbo só aguenta 1.5 bar se tu olhares pra lá e vires que aquilo vai aos 1.6 é porque alguma coisa está mal.
 
King disse:
Aquilo é igual ás máquinas de encher os pneus só que é pro turbo.. :D :D

Vês a pressão do turbo na hora e sabes se tás a ter picos de pressão.

Por exemplo dizem-te que o teu turbo só aguenta 1.5 bar se tu olhares pra lá e vires que aquilo vai aos 1.6 é porque alguma coisa está mal.

E alguem me pode diser quantos bar o meu turbo aguenta?

Abraço
 
King disse:
1.6/1.7 BAR (digo eu)

Para ser mais preciso, 1.67 é a pressão dentro de escala. Acima disso, ele faz mas dura muito menos.

Eu já vi um VB a fazer 1.9 até acabar e deitou-se passados 6 meses de muita tareia. O caso em questão fez 228cvs em maha.

Cumps
 
Back
Top