Audi A3 com 185cv mais pootencia?

Bem aqui ta algumas fotos sei que nao da para ver bem mas nao tenho luz na garagem. :S

hpim5992.jpg


hpim5993.jpg


hpim5994.jpg


hpim5996.jpg


O que acham?

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
O meu esta cm quase 200cv e faz media de +ou- de 7 litros na cidade e 5l em estrada so por isso é que estou a estranhar mas tabem.

Abraço

sim mas o teu é a gasoleo e o meu era a gasolina.
 
diogo, essas fotos não dão para tirar conclusões nenhumas.
por ai não dá para ver a saida do bocal oposto.
 
estando de frente para o carro, o bocal oposto tem de estar mesmo ao lado do farol de nevoeiro ;)
a grelha que fica por debaixo da matricula deixa ver claramente se existe ou não o bocal oposto.
eu tenho o IC do cupra e o meu tubo é igual ao teu em termo de local por onde passa.
 
amstup disse:
estando de frente para o carro, o bocal oposto tem de estar mesmo ao lado do farol de nevoeiro ;)
a grelha que fica por debaixo da matricula deixa ver claramente se existe ou não o bocal oposto.
eu tenho o IC do cupra e o meu tubo é igual ao teu em termo de local por onde passa.

Tabem amanha tiro isso e depois meto ai ;)

Abraço
 
Ya, penso que é isso mesmo, aí está o belo do IC e respectivas tubagens, embora na foto parece que levou uma pancada e tenha uma mossa, lol... :roll:
Abraço
 
M.A3.D disse:
Ya, penso que é isso mesmo, aí está o belo do IC e respectivas tubagens, embora na foto parece que levou uma pancada e tenha uma mossa, lol... :roll:
Abraço

Pois parece mas nao deve de ser. Deve ter sido para caber no choques digo eu que nao percebo nada :D

Abraço
 
diogo, eu tinha pedido era fotos de ambos os bocais opostos.
a foto apenas se vê o normal como o meu tem.
falta tirares do outro lado. ;)
 
Back
Top