Audi A3 com 185cv mais pootencia?

a3_smile disse:
ora boas people
de facto o carro tem 180cv era de sintar salvo erro e parace-me que foi vendido por 15000 e o rapaz levou a mesma tanga que eu levei a uns bons meses antes de comprar o meu A3,so nao fiqei com ele porque o dono nao facilitou o neg.mas enfim ja passou e se nao estou em erro o carro foi reprogramado na turbotec
abraco fiquem bem e se me enganei nalguma coisa desde ja penso imensa desculpa

Ora bem.. Se realmente foi reprogramado na TurboTech, então apontaria mais para uns 150cv reais :green: isto se a potência foi medida no banco deles.. mas até gostava de saber o binário anunciado :roll: :P

Mas claro, isto sou só eu a dar a minha opinião e a meter nojo....

Bem vou levalo ao banco aqui de azeitao na feelspeed os custos disso so pa ter uma ideia? E ja agora eles so me vao diser a potencia real do meu carro nao me vao diser o que ele esta equipado ne?

Riscos_MC_Power disse:
o k é preciso é k as pessoas fikem satisfeitas com o trabalho

:green: :green:

Bem eu meti o material todo na oficina onde ele diz que pediram 350 pa montar o turbo e epá pelo menos o que paguei não achei caro e tanto o trabalho como o pessoal 5 estrelas... ;)

Voltando ao assunto do topico, se queres mais potência eu começava por trocar de turbo, talvez um 2256 para teres baixas, uns bicos de injector e repro afinada já deves notar bastante diferença.

dizem a potencia e certo que nem sempre e real varia de banco para banco de ensaio mas reprogramadp na turbotec ta bem reprogramado isto dou so eu a opinar levar o carro a banco de ensaio 30€€ :green:

Se realmente o teu carro foi reprogramado na Turbotec como o a3_smile pensa não há nada como dares lá um salto e veres se eles têm guardados os dados do teu carro e o material que tem. Com jeitinho se calhar até foram eles que fizeram a instalação...

Diogo_a3_180cv disse:
30 euros mas eles nao me disem o que eu tenhu la instalado pois n?
é uma questão de depois de lá estares fazeres a pergunta e de certeza que nao se importam de dar uma olhadela ;)

quanto aos coils está decifrado o inigma

pena teres sido enganado dessa maneira

Quanto a ter um Yyeron em Valongo, qual o mal de Valongo hum????

Tamos já mal

pró mês que vem vou comprar um e passar á tua porta(depois de saber onde é)

vais querer dar uma volta e vais andar a pé que te vais fuck :P :P :P

quanto aos meus coisa andaram bem perto dos 1000€ Pro Street-S e até agora como já disse milhentas vezes

e eu gosto bem de curvas

mas como tb já disse o comportamento a 100% de material desse tipo é em Circuito que se vê

tiras 100% de partido daquilo ;)

PS, rebentar com 4 amortecedores é de Hómem, nota-se por ai o cuidado que tens com o carro(peço desculpa pela frontalidade, é apenas a minha opinião sem te conhecer e saber tão pouco)

Já agora não quero que leves a mal este comment ;)

EgasRS disse:
Quanto a ter um Yyeron em Valongo, qual o mal de Valongo hum????

Tamos já mal

pró mês que vem vou comprar um e passar á tua porta(depois de saber onde é)

vais querer dar uma volta e vais andar a pé que te vais fuck :P :P :P

Valongo não tem mal nenhum.. Sorte tens tu que é quase tudo alcatrão.. Se morasses em Fânzeres queria ver como era :green: Agora imagina um Veyron por estes lados... Para andar a 20 com medo de estragar a blindagem do carter, mais vale andar de galochas :lol: E já dei o exemplo de Valongo pq tem estradas +/- boas já....

EgasRS disse:
quanto aos meus coisa andaram bem perto dos 1000€ Pro Street-S e até agora como já disse milhentas vezes

e eu gosto bem de curvas

mas como tb já disse o comportamento a 100% de material desse tipo é em Circuito que se vê

tiras 100% de partido daquilo
;)

2 a 5 de Outubro portanto :P :P Tenho pena de não andar neste fórum à mais tempo...

Ricardo M. disse:
2 a 5 de Outubro portanto :P :P Tenho pena de não andar neste fórum à mais tempo...
Para alem dos 4 TD's que já fiz em Braga sim

vai ser mais uma provazinha de esforço

mas ai não andarei com um andamento forte pois depois disso tenho mais 2000 e talo km até chegar a casa

pk dizes que tens pena de não tar no forum á mais tempo?? :s

EgasRS disse:
Para alem dos 4 TD's que já fiz em Braga sim

vai ser mais uma provazinha de esforço

mas ai não andarei com um andamento forte pois depois disso tenho mais 2000 e talo km até chegar a casa

pk dizes que tens pena de não tar no forum á mais tempo?? :s

Certamente que se estivesse por cá pelo menos desde Janeiro, conseguia arranjar maneira de ir ao Ring convosco.. Vi o tópico tarde demais e para já, para mim é complicado....

Ricardo M. disse:
Certamente que se estivesse por cá pelo menos desde Janeiro, conseguia arranjar maneira de ir ao Ring convosco.. Vi o tópico tarde demais e para já, para mim é complicado....
Intendido ;)

fica para uma proxima

pois talvez esta seja uma de muitas ;)

Diogo_a3_180cv disse:
Isso que voces tao a falar é sobre o que que n tou a entender bem.
Ja mandei um mail a turboteck agora deixa ver se me respondem.
Nurburgring???

http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK20612_parede-de-adobe-em-tocantins800.jpg

Nurburgring2.jpg

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=40172.0

Isso foi mt bem pensado. E deviam organizar mais cenas assim, isto ta mau pa todos mas arranjavas smp pessoal com alguns tostoesitos guardados que servem para essas coisas. apesar de ser melhor em portugal....
Eu por agora quero gastar os meus tostoesinhus para tirar partido do motor que tenhu que julgo ser muito bom se for bem preparado. Depois de estar preparado contem cmg para essas saidas para testarmos os nossos carros :green:

Diogo_a3_180cv disse:
Isso foi mt bem pensado. E deviam organizar mais cenas assim, isto ta mau pa todos mas arranjavas smp pessoal com alguns tostoesitos guardados que servem para essas coisas. apesar de ser melhor em portugal....
Eu por agora quero gastar os meus tostoesinhus para tirar partido do motor que tenhu que julgo ser muito bom se for bem preparado. Depois de estar preparado contem cmg para essas saidas para testarmos os nossos carros :green:
O problema é que carros preparados com, muita cavalagem em geral custa-lhes fazer assim 5000km de rajada :P :P

força nisso

o que não faltam são encontros ;)

Back