[A3 8L] Audi A3 DUB Las Vegas

Agora sim parece um carro, parabens por estas mod´s que estas a fazer, vais ver que no fim de tudo vai ficar uma maquina ;)
projeto a seguir atentamente. :)
Abraço

Obrigado...
E se ainda não há mais é como disse... Isto de juntar para o casamento... é uma carga de trabalho€€€€€
 
Bem estou :eek:
2 fichas para fazer a adaptação para os novos faróis com os cabos 35€ mais 25€ por um comutador usado com FN para a frente foram logo 60€...
Outra coisa... O vidro do lado do condutor desce bem mas a subir parece que não tem força e quando esta a subir para ai a meio volta para traz um pouco e para. O elevador é novo, fui eu que o montei bem como as peças que costumam partir... Será que é o motor cansado? visto que o elevador é novo esta tudo justinho e ele não tem força?
Obrigado
 
Bem estou :eek:
2 fichas para fazer a adaptação para os novos faróis com os cabos 35€ mais 25€ por um comutador usado com FN para a frente foram logo 60€...
Outra coisa... O vidro do lado do condutor desce bem mas a subir parece que não tem força e quando esta a subir para ai a meio volta para traz um pouco e para. O elevador é novo, fui eu que o montei bem como as peças que costumam partir... Será que é o motor cansado? visto que o elevador é novo esta tudo justinho e ele não tem força?
Obrigado

Deixa lá que o meu também faz isso, umas vezes vem todo direitinho até cá cima, outras vezes para pelo meio, mas lá anda.
Mas pelo que falei com um amigo meu pode estar é estar desprogramado, tens que o programar de novo .. ;)
 
Last edited:
Deixa lá que o meu também faz isso, umas vezes vem todo direitinho até cá cima, outras vezes para pelo meio, mas lá anda.
Mas pelo que falei com um amigo meu pode estar é estar desprogramado, tens que o programar de novo .. ;)

Nada amigo... Ainda bem que tenho consciência :D Foi por descargo de consciência que fui passar lubrificante nas borrachas agora mesmo... e voilá sobe e desce impecavelmente... A magia do azeite :lol:
Motor do elevador poupado :D
 
Mod do dia
20140311_180441.jpg


20140311_180424.jpg


Depois de correr n sucatas a procura de um comutador e das fichas dos fn e das opticas foi o que deu para fazer... pelo meio ls me safei com o motor do elevador
Amanha la ficam 30e para as fichas na audi e 30e para o comutador comprado no olx...
O rele para os fn tem de ser algum específico ou pode ser um qualquer? Onde compro?
 
Pessoal o comutador das luzes que comprei é para opticas xenon, serve na mesma certo?
Posso meter xenon original? Eu até hoje só não pus xenon porque chumba na IPO
abraços
 
Last edited:
lava farois..
opticas..
deposito dos mijas de 5.3l..
motores das opticas..
sensor de nivelamento frontal + traseiro..
centralina..
cablagem..
e muito trabalho..
 
lava farois..
opticas..
deposito dos mijas de 5.3l..
motores das opticas..
sensor de nivelamento frontal + traseiro..
centralina..
cablagem..
e muito trabalho..

lololol. esquece isso...
e se meter o meu regulador de farois nao vao funcionar?
E se meter xenon de outra marca chumba na ipo?
 
lololol. esquece isso...
e se meter o meu regulador de farois nao vao funcionar?
E se meter xenon de outra marca chumba na ipo?

Nop, pq não tens a função de regulador de farois no comutador das luzes visto o regulador das luzes xenon serem automaticos como o XZONE disso.
Podes meter xenon de outra marca mas na inspecção chumbas também pois nao tens tudo aquilo que o XZONE te disse.
 
Nop, pq não tens a função de regulador de farois no comutador das luzes visto o regulador das luzes xenon serem automaticos como o XZONE disso.
Podes meter xenon de outra marca mas na inspecção chumbas também pois nao tens tudo aquilo que o XZONE te disse.
Eu tenho dois comutadores:
O que tinha no carro com regulador de intensidade de luz interior e regulador de altura dos farois
E outro que tem o controlador de intensidade de luz interior e nao tem o regulador de altura dos farois.
E se eu meter no comutador do xenon o regulador de altura que tinha no meu comutador? é que no comutador do xenon tem la o espaço para por o regulador... basta tirar a tampinha... nao funciona?
 
Eu tenho dois comutadores:
O que tinha no carro com regulador de intensidade de luz interior e regulador de altura dos farois
E outro que tem o controlador de intensidade de luz interior e nao tem o regulador de altura dos farois.
E se eu meter no comutador do xenon o regulador de altura que tinha no meu comutador? é que no comutador do xenon tem la o espaço para por o regulador... basta tirar a tampinha... nao funciona?

Deve funcionar .. é uma questão de experimentares
 
Back
Top