Lâmpadas costumam comprar aonde? Continente ou Norauto?
Eu vou a casas de peças, sai mais barato.
Lâmpadas costumam comprar aonde? Continente ou Norauto?
Eu vou a casas de peças, sai mais barato.
sim é so trocar as lâmpadas, leva uma lâmpada a norauto e ve se por la tem dissoPois como hoje sábado e tarde ja estão fechados...só tirar lâmpadas e por outras novas aproveitado carcasa da lâmpada?
sim é so trocar as lâmpadas, leva uma lâmpada a norauto e ve se por la tem disso
sim mas sendo fim de semana, não estou a ver onde o rapaz se vai desenrascar sem ser nesses sítios...Na norauto pedem é 6€ por 2 lâmpadas :lol:
Já comprei 4 lâmpadas novas e não há de 1,1w e vou usar 1,2w e vou agora porsim mas sendo fim de semana, não estou a ver onde o rapaz se vai desenrascar sem ser nesses sítios...
Boas ja esta montado tubo liguei tal buracos fica entre AC e radio e outra na caixa branca parte trás. Menos um mal resolvido.
Agora percebo pk as vezes quando ligo AC vem as borrachas para cockpit...espero k agora ja não faz.
http://img.tapatalk.com/d/13/09/21/muhuhuze.jpg
Isso que te sai pelos ventiladores é espuma dos flaps da caixa de distribuição do AC. É crónico nos primeiros b5, com os anos apodrece e vai saindo, vai chegar a um ponto que vão deixar de vedar. Mais uma situação que se resolveu nos modelos de 97 para a frente...
Essas lâmpadas não são as certas para ai. Ou estanhas os contactos das antigas, nas novas, isso dá algum trabalho ou compras as certas, salvo erro referência t5 w1,2w. Assim já trás os casquilhos...
Isso do AC sem luz não faz mal
Em relação aos flaps largar esponja não sei, a não ser tirar o tabliet todo e isolar as comportas.
Quando fizer isto alguém pode dar me ajuda? Não é pra ja
Vou te ser sincero, mais vale fazeres isso quando planeares mudar o radiador da sofagem, é que não estás a ver o trabalho que isso dá