[A4 B5] Audi A4 1.8 T - Blue

sim mas sendo fim de semana, não estou a ver onde o rapaz se vai desenrascar sem ser nesses sítios...
Já comprei 4 lâmpadas novas e não há de 1,1w e vou usar 1,2w e vou agora por
Odivelas não tem muita coisa das lâmpadas...7€ para 4 lâmpadas 1,2w
Bamos ber resultado...
 
Last edited:
Desiludido...lâmpadas não vem com tais asas para fazer contacto...só lâmpada...
u2u3a8ah.jpg

Lâmpada original é do meio e comprei novas lado direito...
Ao tirar do suporte e reparei parte baixo tem asa...
Tenho fazer alguma bricolage naquilo?
Alguém pode ajudar me?
 
Last edited:
Boas ja esta montado tubo liguei tal buracos fica entre AC e radio e outra na caixa branca parte trás. Menos um mal resolvido.
Agora percebo pk as vezes quando ligo AC vem as borrachas para cockpit...espero k agora ja não faz.
http://img.tapatalk.com/d/13/09/21/muhuhuze.jpg

Isso que te sai pelos ventiladores é espuma dos flaps da caixa de distribuição do AC. É crónico nos primeiros b5, com os anos apodrece e vai saindo, vai chegar a um ponto que vão deixar de vedar. Mais uma situação que se resolveu nos modelos de 97 para a frente...
Essas lâmpadas não são as certas para ai. Ou estanhas os contactos das antigas, nas novas, isso dá algum trabalho ou compras as certas, salvo erro referência t5 w1,2w. Assim já trás os casquilhos...
 
Last edited:
Isso que te sai pelos ventiladores é espuma dos flaps da caixa de distribuição do AC. É crónico nos primeiros b5, com os anos apodrece e vai saindo, vai chegar a um ponto que vão deixar de vedar. Mais uma situação que se resolveu nos modelos de 97 para a frente...
Essas lâmpadas não são as certas para ai. Ou estanhas os contactos das antigas, nas novas, isso dá algum trabalho ou compras as certas, salvo erro referência t5 w1,2w. Assim já trás os casquilhos...

Boas ja voltei Norauto e foi devolvido € e não tem estas lâmpadas com casquilhos...
Agora não tenho AC e não há crise andar com carro assim?
Como resolvo isto dos faps?
 
Isso do AC sem luz não faz mal :)

Em relação aos flaps largar esponja não sei, a não ser tirar o tabliet todo e isolar as comportas.
 
normalmente a espuma começa a ir à vida com humidade, o que significa o radiador da sofagem lixado...
 
Vou te ser sincero, mais vale fazeres isso quando planeares mudar o radiador da sofagem, é que não estás a ver o trabalho que isso dá :D

Ah é? Ok. Nao sabia.
Bem andei voltas no Leroy, aki, Norauto e lojas pecas de luz no colombo sem sucesso...foi azar hoje sem ter lâmpadas.
Amanha espero ter sorte...
 
Last edited:
Da muito trabalho mas é uma coisa simples. Se levares isso na boa é um dia de volta do carro mas fica resolvido
 
Back
Top