[A4 B5] Audi A4 1.8 T - Blue

Nem conseguia aguentar até hora almoço e dei agora salto ao meu carro e tem lá isto!!! Poxas fico com iluminação por todo lado
Como tiro isto? É Só abrir tampa transparente?

Last edited:
João Tiago, com 20 paus, fazes quantos kilometros? isto se meteres gota quando a luz da reserva acender, e ate voltar acender novamente...

João Tiago, com 20 paus, fazes quantos kilometros? isto se meteres gota quando a luz da reserva acender, e ate voltar acender novamente...

Não sei e não costumo por só 20€... Quando chegar ao fim e testo com 20€ e x kms.
Meu quadrante tb não anda bem...como já reparaste exemplo temp agua nunca chega aos 90 certo pk precisa calibrar ponteiros. Só sei k 40€ da me 5 dias viagem

Last edited:
De certeza que tens de calibrar os ponteiros do quadrante, ou o termostato não estrá a funcionar corretamente?
Faz o teste de quadrante... Se tiveres vag-com. se não tiveres pede a quem tenha....

TESTE DA INSTRUMENTÃO/PONTEIROS QUADRANTE

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 – Função OUTPUT TEST
• 4 – Depois de dar inicio ao teste carregar em NEXT para passar a outros testes e ver os ponteiros rodar, o quadrante

De certeza que tens de calibrar os ponteiros do quadrante, ou o termostato não estrá a funcionar corretamente?
Faz o teste de quadrante... Se tiveres vag-com. se não tiveres pede a quem tenha....

TESTE DA INSTRUMENTÃO/PONTEIROS QUADRANTE

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 – Função OUTPUT TEST
• 4 – Depois de dar inicio ao teste carregar em NEXT para passar a outros testes e ver os ponteiros rodar, o quadrante
e o ponteiro da temperatura tem que ficar nos 90

- - - - - - - - - -

Não sei e não costumo por só 20€... Quando chegar ao fim e testo com 20€ e x kms.
Meu quadrante tb não anda bem...como já reparaste exemplo temp agua nunca chega aos 90 certo pk precisa calibrar ponteiros. Só sei k 40€ da me 5 dias viagem
então e 40 paus da-te para quantos kilometros? mas faz o teste que te disse com os 20 paus, quando acender a reserva, mete 20 paus, e poe a zeros, depois quando voltar acender a reserva, ve quantos kilometros tens marcados

No teste do vag fica nos 90, agora quando recebem valores do sensor ás vezes não ficam lá no meio, mas isso tem a ver com os pinos que ligam ao motor, por alguma razão ás vezes dá lhes uma pancada.

o meu por exemplo, marca 2 milímetros a frente dos 90, e no klimtronic pode ate estar a marcar 89, mas quando faço o teste aos ponteiros com o VAG, la aprece os tais 2 milímetros a frente dos 90

o meu por exemplo, marca 2 milímetros a frente dos 90, e no klimtronic pode ate estar a marcar 89, mas quando faço o teste aos ponteiros com o VAG, la aprece os tais 2 milímetros a frente dos 90

O meu uma vez passou um bocado dos 90, assustei-me, mas depois de desligar e voltar a ligar ficou bom, acho que é da forma como o motor faz contacto com a board, há ali alguma coisa que não bate certo, no vag o meu fica certo.

Back