[A4 B5] Audi A4 1.8 T - Blue

Men... É mesmo muito trabalho, imagina ter de tirar quase tudo do interior do carro, mas nem sempre tem a ver com o radiador da sofagem, tem é a ver com a P.D.I.... até porque os flaps superiores não tem nada a ver com o radiador da sofagem e também apodrecem. aquilo é uma peça assim:
bipc.jpg


Vês as setas vermelhas que apontam para aquelas peças metálicas com uns buracos redondos? pois é, aquelas peças metálicas são os flaps de regulação da direção do ar e não são assim, ali já estão sem a espuma que as envolve e completamente inoperacionais...

Vê só a trabalheira....
http://www.youtube.com/watch?v=K4tGlTPVexs

pois é... e depois a Audi pensou melhor e a partir dos modelos de 97 saiu assim...

i2ib.jpg


Os flaps são em plástico... solução simples ah... mas para além disso houve outras melhorias nesta caixa...
 
Não sei de onde és mas precisando de uma mão avisa. É sempre um gosto para mim por um audi direito
 
Da muito trabalho mas é uma coisa simples. Se levares isso na boa é um dia de volta do carro mas fica resolvido

Ok e espero k sim. Se houver algumas fotos ou explicação nisto, sou capaz resolver isto...se conseguir ou nao
 
Last edited:
Boas ja tenho lâmpadas com casquilho da philips!!!
Agora bota andar.
Agora puxei fios para ver bem e vi tenho fios de original para rádio original da audi.
9a8uzyta.jpg
 
Last edited:
Resultado final
7ypasenu.jpg

Agora esta melhor! Embora tem akelas porcarias das esponja quando estava testar AC...
 
Last edited:
Back
Top