Secalhar ja venho tarde , mas a para mim é a dump valve , temperatura excessiva ou a EGR.
Tambem verificava borboleta de admissao.
O file da superchips é bastante forte , o andamento é muito bom fazendo mesmo 190cv e é talvez se nao mesmo dos melhores ficheiros que existe para 1.8T. Logo , se é mesmo da superchips nao é dai o problema. De qualquer forma nao vejo a complicaçao de ligar o vag com em estranda e banco , comparar as duraçoes de injecçao e mediçoes de pressao de turbo e caudal bem como temperaturas e por ai descobrir o problema.
Graças ao vag com, estes e qualquer outro modelo é relativamente simples de descobrir os problemas.
Tambem verificava borboleta de admissao.
O file da superchips é bastante forte , o andamento é muito bom fazendo mesmo 190cv e é talvez se nao mesmo dos melhores ficheiros que existe para 1.8T. Logo , se é mesmo da superchips nao é dai o problema. De qualquer forma nao vejo a complicaçao de ligar o vag com em estranda e banco , comparar as duraçoes de injecçao e mediçoes de pressao de turbo e caudal bem como temperaturas e por ai descobrir o problema.
Graças ao vag com, estes e qualquer outro modelo é relativamente simples de descobrir os problemas.