Boas pessoal, isto não está nada fácil. No outro dia fui ter com outro rapaz da Audi, para uma reunião, ou seja, dois mecânicos da Audi de volta da máquina e até agora nada. Segundo opinião do mesmo o problema deve-se provavelmente a um dos dois factores:
1 - Medidor de Massa de Ar
2 - Bomba de gasolina
Como lhe disse que já tinha levado medidor de massa de ar ele disse-me que provavelmente era a bomba de gasolina a dar o berro, visto que ele nos TT´s disse já ter trocado muitas e que o sintoma era o mesmo do meu carro, ou seja, chegava um pouco acima das 4000rpm e começava a soluçar.
No entanto o problema do erro que dá no VagCom é outra questão, isto porque tá difícil descobrir de onde é que vem o problema.
Resumindo... Já me estou a passar da borboleta...
1 - Medidor de Massa de Ar
2 - Bomba de gasolina
Como lhe disse que já tinha levado medidor de massa de ar ele disse-me que provavelmente era a bomba de gasolina a dar o berro, visto que ele nos TT´s disse já ter trocado muitas e que o sintoma era o mesmo do meu carro, ou seja, chegava um pouco acima das 4000rpm e começava a soluçar.
No entanto o problema do erro que dá no VagCom é outra questão, isto porque tá difícil descobrir de onde é que vem o problema.
Resumindo... Já me estou a passar da borboleta...