O problema persiste? Se não onde estava o problema?
A minha carrinha A6 2.0 tfsi, acusa os seguintes erros que penso que estejam interligados:
P2279 – Fuga no sistema do ar de admissão
Permanente
P2187- Sistema com mistura demasiado pobre no regime de ralanti – bancada 1
Permanente
Ora bem, troquei a válvula PCV devido ao relenti instável, e se antes já quando tirava a tampa do óleo com o motor a trabalhar notava que fazia um pouco vácuo, com a nova válvula ficou pior. Custa muito mais retirar a tampa do óleo. Visto que a válvula é nova, é normal haver essa sução na tampa do óleo quando a tento retirar?
obrigado
A minha carrinha A6 2.0 tfsi, acusa os seguintes erros que penso que estejam interligados:
P2279 – Fuga no sistema do ar de admissão
Permanente
P2187- Sistema com mistura demasiado pobre no regime de ralanti – bancada 1
Permanente
Ora bem, troquei a válvula PCV devido ao relenti instável, e se antes já quando tirava a tampa do óleo com o motor a trabalhar notava que fazia um pouco vácuo, com a nova válvula ficou pior. Custa muito mais retirar a tampa do óleo. Visto que a válvula é nova, é normal haver essa sução na tampa do óleo quando a tento retirar?
obrigado