mas como é que liga ao radio..?
não é no mesmo sitio da ficha da caixa de cds..?
também estou curioso
Isto emula a caixa de cds tal como os outros. Mas para mim é 100x melhor pois consegues ver a info das músicas no quadrante e até para navegar dentro dos menus do ipod dá!
Tão e isso é coisa para custar quanto?
Eu mandei a dica de sábado. Estás muito ocupado? Eu não me importo de ir a Sintra... Eu só preciso de ver o pinout. Pois o meu é quadlock por causa do rns-e!
epa.. era bom era uma cafezada
JoãoM.. atenção ao oleo da Galp.. tem fama de carbunizar bastante.. e como pelos vistos passas a meta dos 15.000 entre revisoes.. devias ponderar o oleo.
Temos de ir ao café temos. Que aquilo não deu em nada... Tenho de experimentar ligar o meu no teu carro para ver se está bom! Que no meu nem dá sinal de vida!
Outra coisa, para tirar aquele friso tens um parafuso por trás da tampa onde tem o amortecedor do porta-luvas!!
a Santogal.. (como sabes é onde o Eric trabalha) assim como todas as grandes oficinas têm acordos com as marcas.. neste caso a galp.
Quando um carro está em garantia metem Castrol (falando na bmw) depois metem o que usam para tudo.. o Galp..
Carbonizar é perder as propriedades dele.. criando algum carvão.. carvão esse que se aloja nas paredes das guias de lubrificação e nas tubagens.. depois la se vão turbos.. la se desgastam peças mais rapidamente.. etc..
CLARO que.. tudo isto a muito longo prazo né?