Okey fazem um filme digo é vão ver qual das duas leva mais porrada e a que dá menos problemas
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Com essa lógica compra um golf 2...Okey fazem um filme digo é vão ver qual das duas leva mais porrada e a que dá menos problemas
Mas que não tenhas dúvidas é nem de propósito ando á procura de umCom essa lógica compra um golf 2...
Não concordo nada, não acho a b8 feminizada em lado nenhum em relação a b6, e eu ando 90% do tempo na b6. São carros semelhantes, sendo a b8 um pouco mais confortavel e muito melhor insonorizada. Têm as duas as mesmas formas, as mesmas linhas, uma mais moderna que outra. No interior então nem falo, é que nem da para comparar uma b8 bem equipada com uma b6, além de achar os materias da b8 de melhor qualidade que as da b6.
Com essa lógica compra um golf 2...
E além disso, nos carros com 15-20 anos sempre tens dores de cabeça como as portas não abrirem, vidros, etc... Tive uns 5 vags na familia de 1996 a 2005, e tive de perder tempo com todos eles a pala de coisas dessas.
ahaha, é não é? Não ando na b8.5 por questões familiares. Se fosse a minha vontade já tinha vendido a b6.lá está, destes a B8 à patroa e só andas na B6
Só para veres passeio ao fim de semana de Peugeot 205 que restaurei e ando a procura de um golf MK2 para veres que para mim o mais importante não é o carro gosto sim senhor mas importante é a saúde trabalho a mulher e os filhos e umas jolas de vez em quando acompanhado de amigos numa churrascadaSim, é uma questão de prioridades e €€€. Para uns a b6 é o carro ideal, para outros não, simples como isso.
Engraçado que cá em casa é precisamente a minha esposa que tem a b6 e eu a b8.5 mas defende lá essa tese... [emoji23]a B6 será sempre mais máscula, a B8 é mais feminizada
e ao pão é que ja não sei
Engraçado que cá em casa é precisamente a minha esposa que tem a b6 e eu a b8.5 mas defende lá essa tese...
na minha terra as mulheres andam com as melhores máquinas... é cada canhão se calhar na tua terra é igual e é por isso que a tua patroa é que anda de b6