É não é que ainda vai chegar às 100 páginas isto
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Desculpa lá... esse não é um cigano qualquer... é o Rei... muahahhhahhahahh
Caríssimo então quando não vale o meu?Para quem quiser uma B6 com 130000Km aqui: http://www.cybermadeira.com/classificado-1002450885-audi-a4-confort-gasoleo.html
Quem vende um carro estimado, esquece-se que por muito estimado que esteja, os anos passam por ele.Essa é para rir, semi novo com 16 anos e 130mil ahahah
Foi a melhor que eu ouvi/li hoje.
Quem quiser perceber o porquê de os carros fora de prazo valeram o que valem em Portugal é só consultar este tópico
Com este tópico aprendi que o valor dos carros em PT é determinado pelo gosto das pessoas em determinados modelos, não interessa a idade os km nem nada disso basta que seja bonito e esteja impecável
Enfim consequências do fraco poder de compra infelizmente.
Touchélestes mal o tópico, em primeiro falou se fiabilidade, ninguém falou das B7 não foi por acaso...
lestes mal o tópico, em primeiro falou se fiabilidade, ninguém falou das B7 não foi por acaso...
Nem com 15, nem com 20.esta B8 nem com 15 mil euros ias lá lol e 95% (estatística inventada agora) das b8 não são assim e estão muito longe deste interior e exterior lol
View attachment 63110
E sinceramente esta não foi uma imagem muito bem escolhida lol
View attachment 63111
não falta aí b6 bem mais bonitas que esta da imagem
Esta é de um cromo daqui do forum... um bocado azeitolas
View attachment 63112
Uma pessoa que está habituada ao preço dos carros na Suiça, chega cá e vê isto...até cai de cu...Eu sei que quem manda é o mercado, é óbvio que se alguém mete uma carrinha destas por 10 ou 12 mil a venda e a consegue vender é porque há mercado e fez o vendedor muito bem.
Mas para mim é consequência dos baixos rendimentos gerais e também dos preços dos carros novos em PT serem mais altos devido aos impostos.
Contudo mesmo assim acho que os preços são totalmente desadequados, mas pronto se têm saída há que aproveitar para se fazer o melhor negócio possível.