Soltei uma pinguinha... muahahahhahhahhahahh...
Ou então... a patroa é ele...
Ou então... a patroa é ele...
Deves sonhar com as b8 e ter uma b6esta B8 nem com 15 mil euros ias lá lol e 95% (estatística inventada agora) das b8 não são assim e estão muito longe deste interior e exterior lol
View attachment 63110
E sinceramente esta não foi uma imagem muito bem escolhida lol
View attachment 63111
não falta aí b6 bem mais bonitas que esta da imagem [emoji14]
Esta é de um cromo daqui do forum... um bocado azeitolas
View attachment 63112
"Bai-me a loja!!!"
A minha de facto custou mais 15 em cima mas tinha 61 mil km e é nacional...lolololol tasse bem Diogo por acaso a b8 não é um modelo que me imagine a andar muito sinceramente a dar o salto já seria uma A6, mas são gosto!
A questão aqui está, se a tua tem esse interior de certeza que não custa 13 mil euros entendes? é só isso... posso estar enganado, mas b8 com esse aspeto interior e se o exterior também acompanhar custam mais que 15 mil... com sorte 16 ou 17 não? o que já está completamente fora de orçamento do user que abriu o tópico...
Já as b8 que rondam os 12 mil ou 13 são uma verdadeira desgraça de aspeto
Só fala assim quem pode [emoji848]@Vitor Costa esta malta das b6 tem a put@ da mania
E aquela malta que altera os volantes para se parecerem com as b8 coitadosssss
Carro que é carro é B8 para cima......
Eu estou a pensar em comprar um pack e não é de cerveja desta vez é um pack de simbolos, placas plaquinhas e plac@nas S-LINE e vou revestir a carroça com aquilo para valorizar no mercado PT
Não é por nada, mas ainda recentemente, um user aqui do forum vendeu a sua B6 comprou uma B8 e ainda ficou com €€ no bolso...
Não é por nada, mas ainda recentemente, um user aqui do forum vendeu a sua B6 comprou uma B8 e ainda ficou com €€ no bolso...
Tens toda a razão... ainda meteu dinheiro ao bolso mas depois apanhou o grande cigano que tu sabes quem é e o que meteu ao bolso já lá vai há imenso tempo lolololol ainda estou à espera desse grande projeto aparece por aqui no forum
ps: à pala dessa B8, almocei e jantei muito bem hehehe por isso podemos dizer que teve um grande inicio esse projeto
Oh oh @jimy olha olha...
fdxxxxxxx que grande xibooo ohhh Pratas até porque eu não disse que foi "ESSE" cigano