Bem...
Oh PCOSTA... fica aqui a minha opinião...
Os proprietários que têm e dizem que estão satisfeitos, estão apenas a fazer o papel deles e não vão estar a dizer que estão mal servidos e foram enganados como é logico!!!
Agora... analisando isto de outra forma...
Nem parece coisas tuas...
Então tu acreditas mesmo que uma carrinha com uma aerodinâmica muito pior, uma maior altura ao solo, e tracção as 4, ande o mesmo que a tua antiga b6?!?!
Ainda por cima, certamente andas na estrada e tens visto esses motores por ai... Eu tenho repro, por isso a minha opinião pode ser desvalorizada por ai, mas... tenho a certeza que mesmo estando stock, tinha carro mais que suficiente para em recuperações e arranques deixar os/as novas consideravelmente para trás...
Não sei falar de velocidade de ponta... nem quero saber... mas... o que vejo em reprises, esses novos motores têm tanta hipotese com os PD130 como os 320d de 150cv da BMW...
São até motores que em termos de andamento, considero bastante parecidos... e que para mim, são tipo um 190D Mercedes mas com um bocadito de mais "pastel"...
Agora... nunca na vida... te convenças que ainda por cima sendo uma allroad, vais ficar com um andamento sequer parecido com o que a b6 te proporcionava...