Caro user "PCOSTA" ja fui proprietario de um Audi com tracao ás 4 rodas, e varios outros carros da marca Audi e grupo VW... e como tal, e como ja foi afirmado em algumas das respostas a este topico, tracao ás 4 potente e economico nao acontece, e em termos de comparacao se possivel entre potencia e consumo a BMW é melhor que a Audi.
Voce se entende de carros sabe bem que um veiculo de tracao ás 4 com mais peso e mais alto que um veiculo mais leve mais baixo e com apenas menos 10cv's de diferenca vai ser sempre mais "molengao"
Tem de ver quem tem o carro agora e qual o carro que tinha anteriormente e que tipo de pessoa é a conduzir... por tudo o que li, nao me parece que voce vá ficar contente com pouca cavalagem do carro em questao, nao porque voce seja um acelera, mas pq dá a entender que é uma pessoa que gosta de fazer uma ultrapassagem em seguranca perto ou acima dos 120kms, e ai ou tem carro á altura ou tem de ser mais espedito, especialmente se o carro for com mais de 3 pessoas lá dentro.
Não foi difícil? Pois não?
Obrigado, isso sim é uma opinião.
Era isto que esperava com este tópico!
Vou experimentar a carrinha e depois dou feedback.
Tenho noção que não vai ter as mesmas prestações da minha B6 mas pode ser até que não me desiluda.
Por outro lado a carrinha tem outros valores que podem compensar. O interior, o conforto,o equipamento, etc...