Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29
As jantes até ficam bem
As jantes até ficam bem
gomezz disse:Boas eu tou pra montar umas molas pra semana na minha b6 visto que tu ja montaste na tua queria te preguntar se com a montagem das molas notaste a suspensão muito dura ou assim assim ....
danielferreira67 disse:Só uma pergunta, nesse kit frontal usp a grelha central inferior é a original do carro?
gomezz disse:ok obrigado foi rebaixamento por igual a frente como atras e mais uma coisa onde arranjou a adpatador do radio pra mp3 e os € se ñ for indescrição
MGomes disse:Esse xaruto está cada vez melhor.
Ok, obrigadopmgoliv disse:Não a original não serve.
Há uma específica para o kit USP. Contudo, no meu caso em concreto adaptei a grelha inferior do S4, que embora não encaixe lá na perfeição, fica muito bem em conjunto com a grelha superior S4.
Um dia, quando tiver disponibilidade, vou tentar fazer uma bricolage usando o aro de uma grelha USP mas adaptando o centro da S4.
Como fizeste para ter as duas menorias activadas?jurassik disse:Boas!
É para informar que já tenho o CB E o CC a funcionar :lol:
Ou seja confirma-se que todos os quadrantes do A4 8E que tenho 4 visores dão para intalar CB.
Qto ás funções da luzes fundidas eu é que precebi mal a minha centralina acho que é de low qualquer coisa e não dá para passar essa informação ao quadrante, a luz do esguiche, está apagada ele fez-m um jante á massa e tá tudo operacional
A mé dia que tenho até agora de 4h é de 7.1L....
Ah tenho as dua memorias a funcionar do CB de bordo tudo prefeito...
Abraços
gomezz disse:boas por quando € pra por as molas pois a mim para por as minhas querem 125€ axo muito visto seres da amora ñ conheces que me monte isto mais barato.
pmgoliv disse:Xaruto?
Uma máquina!
Abraço.
manizola disse:Como fizeste para ter as duas menorias activadas?