[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Só uma pergunta, nesse kit frontal usp a grelha central inferior é a original do carro?
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

gomezz disse:
Boas eu tou pra montar umas molas pra semana na minha b6 visto que tu ja montaste na tua queria te preguntar se com a montagem das molas notaste a suspensão muito dura ou assim assim ....

Naturalmente fica mais rija. No entanto, em meu entender, a perda de conforto é compensada pela melhoria do comportamento dinâmico do carro. O efeito de balancear da carroçaria desaparece por completo.

Agora cada carro é um carro e cada condutor é um condutor...
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

danielferreira67 disse:
Só uma pergunta, nesse kit frontal usp a grelha central inferior é a original do carro?

Não a original não serve.
Há uma específica para o kit USP. Contudo, no meu caso em concreto adaptei a grelha inferior do S4, que embora não encaixe lá na perfeição, fica muito bem em conjunto com a grelha superior S4.

Um dia, quando tiver disponibilidade, vou tentar fazer uma bricolage usando o aro de uma grelha USP mas adaptando o centro da S4.
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

ok obrigado foi rebaixamento por igual a frente como atras e mais uma coisa onde arranjou a adpatador do radio pra mp3 e os € se ñ for indescrição
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Esse xaruto está cada vez melhor. :D



;)
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

gomezz disse:
ok obrigado foi rebaixamento por igual a frente como atras e mais uma coisa onde arranjou a adpatador do radio pra mp3 e os € se ñ for indescrição

Boas.
O adaptador de MP3 foi num group-buy aqui do fórum.
Na altura ficou-me em 90 e tal euros, mas actualmente já se deve arranjar mais barato. Manda uma Pm ao user lucianorato que ele costuma arranjar isso.

Cumps,
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

pmgoliv disse:
Não a original não serve.
Há uma específica para o kit USP. Contudo, no meu caso em concreto adaptei a grelha inferior do S4, que embora não encaixe lá na perfeição, fica muito bem em conjunto com a grelha superior S4.

Um dia, quando tiver disponibilidade, vou tentar fazer uma bricolage usando o aro de uma grelha USP mas adaptando o centro da S4.
Ok, obrigado
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Cada vez melhor esta máquina!!!
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

boas por quando € pra por as molas pois a mim para por as minhas querem 125€ axo muito visto seres da amora ñ conheces que me monte isto mais barato.
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Suspensão: primeiras impressões

jurassik disse:
Boas!

É para informar que já tenho o CB E o CC a funcionar :lol: :)
Ou seja confirma-se que todos os quadrantes do A4 8E que tenho 4 visores dão para intalar CB.
Qto ás funções da luzes fundidas eu é que precebi mal a minha centralina acho que é de low qualquer coisa e não dá para passar essa informação ao quadrante, a luz do esguiche, está apagada ele fez-m um jante á massa e tá tudo operacional :D
A mé dia que tenho até agora de 4h é de 7.1L....
Ah tenho as dua memorias a funcionar do CB de bordo tudo prefeito...
Abraços
Como fizeste para ter as duas menorias activadas?
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

gomezz disse:
boas por quando € pra por as molas pois a mim para por as minhas querem 125€ axo muito visto seres da amora ñ conheces que me monte isto mais barato.

Bom dia. Eu monto esse sistema. Aliás fui eu que nesta carrinha e em muitas mais aqui do nosso forum.

Se for o caso, envia pm. Sou de Lisboa.

Um abraço
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Boas Gonçalo.
Tudo bem?

Com a máquina está tudo 5 estrelas. Sempre a bombar.
Tenho andado um bocado desaparecido aqui do fórum, pois tenho tido muito pouco tempo livre.

E com a tua máquina? Já são quantos cavalos por esta altura?

Abraço
manizola disse:
Como fizeste para ter as duas menorias activadas?

Para isso a pessoa certa é aqui o amigo Goodspeed, pois foi ele que me instalou isso.

Cumps,
 
Back
Top