[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

migsan disse:
Parabéns!!! Ficou muito bem... o conjunto está muito harmonioso e sem excessos...

Quanto à humidade dos faróis, àparte do teu problema das estaladelas, é muito simples resolver... desde que usei a técnica que mostrei aqui no DIY que fiz nunca mais tive um pingo de humidade...

Quanto a futuras mods, e do que eu conheço da tua B6, acho que agora é tempo de te voltares para o interior... ;)

Eu também fiz isso e na outra óptica, agora é raro ter humidade. Só pequenas condensações que desaparecem rapidamente. Agora na do lado direito, é um exagero...

Quanto a mods do interior, sinceramente não sei se farei grande coisa. Por falares nisso agora lembrei-me que tenho outra mod instalada: os leds vermelhos no plafonier... :p
Talvez as luzes interiores. Ainda andei muito tempo a pensar no RNS-E, mas fico sempre com a dúvida se vale a pena. Uma mod que está pensada a mais longo prazo é uma B8... :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

lucianorato disse:
Der obere äußere Haltewinkel ist leicht angebrochen

Tem um dos Apios ligeiramente partidos. ;) ;)

Eu percebi. Aliás a foto é elucidativa. É uma ligeira estaladela, mas fico com receio... é pena, pois o aspecto geral do farol é muito bom!
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

pmgoliv disse:
Eu percebi. Aliás a foto é elucidativa. É uma ligeira estaladela, mas fico com receio... é pena, pois o aspecto geral do farol é muito bom!

a estaladela aumenta num instante com vibrações :S
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Boas.

Novidades: finalmente arranjei um farol direito para substituir o que tinha e já está montado. Sei que com estes farois, infelizmente, o problema da humidade não desaparece por completo, mas pelo menos não dá para ter peixinhos como o anterior... :p :p

Neste momento a A4 está também quase toda com led power. Finalmente coloquei os mínimos em led, matrícula e também no interior. Ficou muito fixe. Só falta montar os das portas e os da mala, que ainda tenho de mandar vir (enganei-me na compra e mandei vir 5x42mm em vez de 5x32mm :p :p).

Fotos talvez amanhã.
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

pmgoliv disse:
Boas.

Novidades: finalmente arranjei um farol direito para substituir o que tinha e já está montado. Sei que com estes farois, infelizmente, o problema da humidade não desaparece por completo, mas pelo menos não dá para ter peixinhos como o anterior... :p :p
Se o farol estiver nas mínimas condições e fizesres o que eu fiz nos meus (Ver o DIY), nunca mais tens humidade lá dentro! ;)

Neste momento a A4 está também quase toda com led power. Finalmente coloquei os mínimos em led, matrícula e também no interior. Ficou muito fixe. Só falta montar os das portas e os da mala, que ainda tenho de mandar vir (enganei-me na compra e mandei vir 5x42mm em vez de 5x32mm :p :p).
Leds é mesmo outra coisa... já não conseguia habituar-me de novo aquela luz amarelona e chocha de novo...
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Olá Miguel.
Tudo bem.

Adorei o efeito na frente. Fica mesmo à maneira. Mas nas luzes de leitura, devido à posição dos leds ilumina pouco. No plafonier da frente como coloquei aqueles que me tinhas arranjado (que têm leds de lado) ficou bem, mas atrás tem muito pouca iluminação, pois o foco de luz é a direito, mas a posição do led é deitado.

Quanto à humidade, já fiz isso que dizes, já isolei as ópticas com um produto próprio, mas não não há hipotese. Mas a óptica do lado direito tinha mesmo estaladelas. Tinha de a trocar.

Hoje para animar o dia fizeram-me uma mod na junção do para-choques traseiro com o guarda lamas do lado esquerdo. Ficou aquilo tudo riscado. Consegui disfarçar um bocado, mas ainda se nota. Obviamente a besta que fez aquilo não foi capaz de dizer nada.

Cumps,
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

pmgoliv disse:
Olá Miguel.
Tudo bem.

Adorei o efeito na frente. Fica mesmo à maneira. Mas nas luzes de leitura, devido à posição dos leds ilumina pouco. No plafonier da frente como coloquei aqueles que me tinhas arranjado (que têm leds de lado) ficou bem, mas atrás tem muito pouca iluminação, pois o foco de luz é a direito, mas a posição do led é deitado.

Para o plafonier traseiro descobri uma opção muito boa... são os 2ºs dessa imagem:

Leds_varios_p.jpg


Só ficam bem no plafonier dos passageiros... mas ficam mesmo bem! ;)
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Pois, esses assim ficam mesmo bem. Tenho de arranjar um par.

Outro sítio onde também não dá nada é nas portas. Mas aí decidi mesmo não por. Não vale a pena.
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

migsan disse:
Para o plafonier traseiro descobri uma opção muito boa... são os 2ºs dessa imagem:

Leds_varios_p.jpg


Só ficam bem no plafonier dos passageiros... mas ficam mesmo bem! ;)
comfirmo ;)
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Já está um par a caminho. :D

Digam-me uma coisa, a quem tem avisador de lâmpadas fundidas no bolide: estes leds de alta potência não dão aviso de lâmpada fundida, pois não? O meu como não tem dessas paneleirices, não se queixa... :lol:
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

pmgoliv disse:
Já está um par a caminho. :D

Digam-me uma coisa, a quem tem avisador de lâmpadas fundidas no bolide: estes leds de alta potência não dão aviso de lâmpada fundida, pois não? O meu como não tem dessas paneleirices, não se queixa... :lol:

Nas luzes interiores não, bem como na matrícula... mas se for nos mínimos já dá! ;)
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Adoro essas jantes :D
Eu acho que em 17" já ai ficam bem ;) deixa estar :p
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Boas eu tou pra montar umas molas pra semana na minha b6 visto que tu ja montaste na tua queria te preguntar se com a montagem das molas notaste a suspensão muito dura ou assim assim ....
 
Back
Top