[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades pag 27

Deixem que vos diga o seguinte:

Nem todos temos os mesmos gostos, senão andavam-mos todos atras da mesma mulher. Uns gostam delas fininhas, outros gordas, uns gostam do peito outros do traseiro........
Com as jantes é a mesma coisa.
O Pedro comprou aquilo que gostou e o bolso dele permitiu. A carrinha até é dele ........


1 Abraço à brigada do norte das jantes e dos tampões.
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades pag 27

BrunoD disse:
Não comento!

Quero aqui umas fotos decentes!! :D

Fotos decentes provavelmente só no fim de semana...
Mas hão-de cá vir parar. :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades pag 27

lucianorato disse:
Parabens Pedro.
Pensava que ja tinhas rifado a burrrinha.

Nada disso.
Tenho é andado muito afastado do fórum, devido ao trabalho. E quando chego a casa a última coisa que me apetece fazer é voltar para a frente de uma merd@ de um PC...
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades pag 27

Boas.

Aqui fica uma foto melhor. Ainda não é grande coisa (telemóvel), mas pelo menos foi de dia e de panorama geral de coisa. :D

img002kj1.jpg


:D :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades pag 27

pmgoliv disse:
Já aqui tinha falado várias vezes que, se mudasse, nunca passaria de 17''. Por vários motivos, alguns até do ponto de vista de desgaste de material (braços da suspensão, braços da direcção, caixa de direcção, etc).

tens alguma razão nisto, mas nas carrinahs B6 e nos Sedans como no meu caso acho que no minimo 18", e não acho que o desgaste faça muita diferença entre 17 e 18 :|

mas o que interessa é estar a teu gosto :)
continuação
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades - Fotos pag 29

Esta muito bonita!.. :D Quanto as jantes, acho muito bem cada um compra o que gosta e o que pode... se eu pudesse suportar 19" tambem tinha comprado, mas deu-me para 18" (por serem mais baratas, manutenção, etc etc) que ja nao é mau e ao pmgoliv a situação será idem..

E o que interessa é que ele gosta.. tal como cada um gosta da sua viatura à sua maneira

PS- Estas de facto sao as jantes mais bonitas da audi (no geral), pq as melhores na b6 sao as da nova RS6 :twisted: (mas sou suspeito......) :roll:
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades - Fotos pag 29

olha a carrinha em careca em UK... :p

Muito bonita sim senhor.. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades - Fotos pag 29

EgasRS disse:
olha a carrinha em careca em UK... :p

Muito bonita sim senhor.. :twisted: :twisted: :twisted:

Mas comparando com essa a minha tem o volante do lado certo! :p :p
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades - Fotos pag 29

aiidonevs disse:
Esta muito bonita!.. :D Quanto as jantes, acho muito bem cada um compra o que gosta e o que pode... se eu pudesse suportar 19" tambem tinha comprado, mas deu-me para 18" (por serem mais baratas, manutenção, etc etc) que ja nao é mau e ao pmgoliv a situação será idem..

E o que interessa é que ele gosta.. tal como cada um gosta da sua viatura à sua maneira

PS- Estas de facto sao as jantes mais bonitas da audi (no geral), pq as melhores na b6 sao as da nova RS6 :twisted: (mas sou suspeito......) :roll:

RS6 ou RS4? Da RS4 também gosto muito, mas ainda assim prefiro estas.

Obrigado a todos pelos comentários.
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades - Fotos pag 29

aiidonevs disse:
as minhas rs6 :roll: :p

Ainda não tinha visto que tinhas dessas. Muitas giras de facto, com a vantagem de serem muito menos vistas.
Mas prefiro de braços simples. Gostos.
 
Back
Top