[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades - Fotos pag 29

Assim sim tá mais bonita essa camineta :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades - Fotos pag 29

Bem está melhor, muito melhor,... :p

Só é pena serem 18" mas para o ano eu sei que vais colocar umas em 18". :D

Existe mais qualquer coisa planeada para o futuro? Boa sorte com o projecto!! ;)
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Obrigado a todos.

Mods para o futuro tenho muito pouca coisa pensada... uma coisa que está a faltar no exterior é o belo do aileron matias S4. Esse terá de lá ir parar, mais cedo ou mais tarde. Outra coisa que gostava, mas talvez não me meta nisso é o volante de 3 braços s-line...
E uma mod certa já no início do próximo ano é a cadeira auto grupo II/III porque o puto já mal cabe naquela... :D

E ainda vou ter uma mod forçada: tenho de substituir o farol da frente direito (S4 bi-xenon). Tem umas estaladelas por baixo e anda a criar imensa humidade. Mas não tenho conseguido encontrar um farol direito sem equipamento interior (o que tenho está tudo OK: lâmpadas, balastro, etc) em bom estado... para mau já chega aquele...

Abraço,
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Adorei! ;)

É caso para dizer... "não mexas mais"! :)
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

pmgoliv disse:
Obrigado a todos.


E ainda vou ter uma mod forçada: tenho de substituir o farol da frente direito (S4 bi-xenon). Tem umas estaladelas por baixo e anda a criar imensa humidade. Mas não tenho conseguido encontrar um farol direito sem equipamento interior (o que tenho está tudo OK: lâmpadas, balastro, etc) em bom estado... para mau já chega aquele...

Abraço,

e isolar bem esse com silicone?
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

pmgoliv disse:
Obrigado a todos.

Mods para o futuro tenho muito pouca coisa pensada... uma coisa que está a faltar no exterior é o belo do aileron matias S4. Esse terá de lá ir parar, mais cedo ou mais tarde. Outra coisa que gostava, mas talvez não me meta nisso é o volante de 3 braços s-line...
E uma mod certa já no início do próximo ano é a cadeira auto grupo II/III porque o puto já mal cabe naquela... :D

E ainda vou ter uma mod forçada: tenho de substituir o farol da frente direito (S4 bi-xenon). Tem umas estaladelas por baixo e anda a criar imensa humidade. Mas não tenho conseguido encontrar um farol direito sem equipamento interior (o que tenho está tudo OK: lâmpadas, balastro, etc) em bom estado... para mau já chega aquele...

Abraço,

Ha uns tempos encontrei na ebay.co.uk um farol direito s4 bi-xenon por 25€.... so que como eu preciso do esquerdo tambem nao o comprei... :\
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

nmb disse:
e isolar bem esse com silicone?

Vedados com silicone já eles andam, pois infelizmente, a excelente iluminação que proporcionam é "paga" por problemas crónicos de humidade. No caso específico do farol direito foram umas pequenas estaladelas que apareceram por baixo e que voltaram a aumentar a humidade que se forma dentro do farol.
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

aiidonevs disse:
Ha uns tempos encontrei na ebay.co.uk um farol direito s4 bi-xenon por 25€.... so que como eu preciso do esquerdo tambem nao o comprei... :\

Eu ando sempre pelo ebay.de... até me esqueço do UK. Mas como disse, quero um em bom estado. Para mau chega aquele.

Mas estás a precisar do farol esquerdo?

É que é mais fácil arranjar um conjunto do que apenas um...
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

pmgoliv disse:
Eu ando sempre pelo ebay.de... até me esqueço do UK. Mas como disse, quero um em bom estado. Para mau chega aquele.

Mas estás a precisar do farol esquerdo?

É que é mais fácil arranjar um conjunto do que apenas um...

Eu queria era os dois :p :D

é mais facil de facto o conjunto, mas a preços que neste momento me fazem meter um pouco de parte esta mod :roll:
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

aiidonevs disse:
Ha uns tempos encontrei na ebay.co.uk um farol direito s4 bi-xenon por 25€.... so que como eu preciso do esquerdo tambem nao o comprei... :\

um dos meus bi-xenon foram 16 euros mais 16 de portes :D

comprei o mais barato que vi para por uns projectores bi-xenon de um bmw e46. quando recebi, em vez de ser halogéneo, era bi-xenon :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

Parabéns!!! Ficou muito bem... o conjunto está muito harmonioso e sem excessos...

Quanto à humidade dos faróis, àparte do teu problema das estaladelas, é muito simples resolver... desde que usei a técnica que mostrei aqui no DIY que fiz nunca mais tive um pingo de humidade...

Quanto a futuras mods, e do que eu conheço da tua B6, acho que agora é tempo de te voltares para o interior... ;)
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novas jantes - foto pag 29

pmgoliv disse:
Já tinha visto esse Luciano. Tem um dos apoios partidos...

Der obere äußere Haltewinkel ist leicht angebrochen

Tem um dos Apoios ligeiramente partidos. ;) ;)

Ele ele tb tem o outro à venda
 
Back
Top