pmgoliv disse:Obrigado a todos.
E ainda vou ter uma mod forçada: tenho de substituir o farol da frente direito (S4 bi-xenon). Tem umas estaladelas por baixo e anda a criar imensa humidade. Mas não tenho conseguido encontrar um farol direito sem equipamento interior (o que tenho está tudo OK: lâmpadas, balastro, etc) em bom estado... para mau já chega aquele...
Abraço,
pmgoliv disse:Obrigado a todos.
Mods para o futuro tenho muito pouca coisa pensada... uma coisa que está a faltar no exterior é o belo do aileron matias S4. Esse terá de lá ir parar, mais cedo ou mais tarde. Outra coisa que gostava, mas talvez não me meta nisso é o volante de 3 braços s-line...
E uma mod certa já no início do próximo ano é a cadeira auto grupo II/III porque o puto já mal cabe naquela...
E ainda vou ter uma mod forçada: tenho de substituir o farol da frente direito (S4 bi-xenon). Tem umas estaladelas por baixo e anda a criar imensa humidade. Mas não tenho conseguido encontrar um farol direito sem equipamento interior (o que tenho está tudo OK: lâmpadas, balastro, etc) em bom estado... para mau já chega aquele...
Abraço,
nmb disse:e isolar bem esse com silicone?
aiidonevs disse:Ha uns tempos encontrei na ebay.co.uk um farol direito s4 bi-xenon por 25€.... so que como eu preciso do esquerdo tambem nao o comprei... :\
pmgoliv disse:Eu ando sempre pelo ebay.de... até me esqueço do UK. Mas como disse, quero um em bom estado. Para mau chega aquele.
Mas estás a precisar do farol esquerdo?
É que é mais fácil arranjar um conjunto do que apenas um...
aiidonevs disse:Ha uns tempos encontrei na ebay.co.uk um farol direito s4 bi-xenon por 25€.... so que como eu preciso do esquerdo tambem nao o comprei... :\
lucianorato disse:
pmgoliv disse:Já tinha visto esse Luciano. Tem um dos apoios partidos...