[A4 B5] Audi A4 B5 1.8 ambiente BY januario

Então mas não sabes o que compras...?
Pela referência procura no google

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Boas pessoal andei uns meses largos sem vir ca por falta de tempo enfim novosdigam de vossa justiça o carrodesafios profissionais, entretanto a maquina nao tem parado ( não é bem assim) neste momento conta com 290mil kms ou seja em 4anos e um mes fiz 101mil kms nada mau. Entretanto o carro este quase o verao todo parado devido a um acidente que tive ( ja posto fotos do mesmo) o qual nao fui culpado mas mesmo assim deu chatices com os seguros devido a peritagens e a carro de substituição mas que consegui resolver tudo e ainda bem, entretanto o carro esta acusar algum desgaste o qual nao me esta agradar muito é que ele agora anda a perder oleo ( bastante) e agua (muita) mas nao ha oleo misturado com liquido de refrigeraçao ou vice versa, entretanto o mecanico viu que ele precisava de mudar a junta tampa das valvulas e aproveitava se e mudava se tambem a junta de cabeça pois poderia dar o berro, mas o mecanico entretanto esta com algumas duvidas devido ao carro pegar mal a quente e estar a beber quase 1ltr a 1000kms e meio deposito de liquido de refrigeração a cada 850kms , ele esta a pensar que o carro precise capas de bielas e vedantes novos mas entretanto vai fazer o teste de compressao ao motor para ver os valores entretanto ele disse qcaso o carro de uns valores marados que é melhor despachalo, agora venho aqui pedir uma 2ªopiniao a voces. Digam de vossa justiça
 
Se gostas da carrinha e já tens GPL instalado, era uma boa oportunidade para fazer um swap para 1.8T, ou se pretenderes trocar de carro.
É uma questão de analisares o custo benefício para a tua vida.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Muito sinceramente, com esse motor não investia o valor dessa possível reparação, como o racegy falou, poderias meter aí um 1.8T e ficavas bem servido, e os valores não devem de andar muito longe, do trabalho e mão de obra que se avizinha no teu.
 
Boas o diagnostico nao é o melhor como esperado, entretanto estou ha procura de um 1.8t se alguem souber de alguma coisa mandem mensagem
 
João não te esqueças que convém comprares o motor completo com cablagem do motor e centralina para tudo ficar a trabalhar a 100%

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Sim mas troca de motor por um outro que não sabe o estado dele, mesmo que tenha garantia.
O valor que se calhar paga só pelo swap, procurar um outro carro inteiro ou mesmo reparar o motor que tem.

Isto sou eu.
Pois assim com o motor reparado sabia com o que ficava.
 
Acho que fizeste uma escolha acertada.
Até pode ficar mais caro mas ao menos sabes com o que podes contar.
A ver se tiras fotos do processo para se ver, já que vai ficar novo.
 
Vou tentar tirar fotos mas n prometo nada visto que nao vou acompanhar a reparaçao a 100% entretanto procuro tambem este material:
Plasticos da bagageira
Rede separadora
Se alguem souber de alguma coisa diga
 
16k9zbo.jpg

ja esta ca fora agora segue para o torneiro
 
Apesar de não estar a seguir este processo muito perto devido ao trabalho aqui ficam umas fotos. Entretanto a cabeça já está em Santarém esta semana já devo receber notícias agora vai se desarmar o bloco para o mesmo ir também para Santarém. IMG_20171104_174623.jpg IMG_20171104_174623.jpg IMG_20171104_174623.jpg IMG_20171104_174623.jpg IMG_20171104_174623.jpg IMG_20171104_174623.jpg IMG_20171104_174136.jpg IMG_20171104_174136.jpg
 
Back
Top