Estou a pensar meter uma caixa de direção agora gostava de saber se a caixa de direção trás barra axial ou se tenho comprar ha parte alguém sabe?
Em carros atmosféricos, não compensa só a reprogramação, ganhas no máximo 10cv..Ok então se não for tenho de comprar ha parte, já agora estou a pensar em fazer uma reprogramação ha Centralina tenho 125cv neste momento com quantos irei ficar?
Pensava que ganhava mais cv mas ainda assim vou ter de fazer na mesma visto q tenho a Centralina com erros
Tens a centralina com erros!!? que erros são esses? o remap não apaga nem resolve erros que estejam na centralina, em alguns casos ate os pioram..Pensava que ganhava mais cv mas ainda assim vou ter de fazer na mesma visto q tenho a Centralina com erros
Se apresenta erros, é porque não foram corrigidos, caso contrario não voltariam aparecer, apos serem apagados.. quais são os erros, talvez te possa ajudar a soluciona-los..A centralina apresenta erros já corrigidos e não ha maneira de os conseguir apagar voltam sempre o que se pode fazer?
Quando meteres aqui os erros, não te esqueças de mencionar o que já foi feito para tentar resolve-los..Ok assim que possa já os mento aqui
Os traseiros não.. e os erros da ECU, onde estão?Boas estou aqui no meio de um possível negócio de uns bancos agora gostava de saber se bancos de um sedan da para uma avant?