[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Assim a 1ª vista, não ouço nada de anormal...

A sério? A mim parece-me um barulho constante.. Talvez seja impressão minha porque ele não fazia antes de ser arranjado. Talvez seja normal fazer isto, não sei. Vou voltar a gravar mais logo quando ele tiver a frio para ouvirem!

Mas se for isso o meu faz o mesmo, acho que deve de ser normal... Mas pelo vídeo não dá para perceber muito bem...
Mas como tens tido alguns problemas se calhar agora estranhas um bocado de tudo, se calhar barulhos que antes não ligávamos nenhum.... És como eu [emoji12]

Mas se for isso o meu faz o mesmo, acho que deve de ser normal... Mas pelo vídeo não dá para perceber muito bem...
Mas como tens tido alguns problemas se calhar agora estranhas um bocado de tudo, se calhar barulhos que antes não ligávamos nenhum.... És como eu [emoji12]

Mesmo.. Qualquer barulho que isto faça enerva-me logo. Mas pronto, talvez seja falta de lubrificação como diz o @vick_79.

Last edited by a moderator:
Pessoal, já fiz o teste dos fuel trims, penso eu. O meu apresenta valores bastante diferentes do do vídeo postado pelo @vick_79. Poderá ser daqui aqueles recuos após meter o pé na embraiagem?

https://vimeo.com/167047108

Com os melhores cumprimentos,
miiguel6

Last edited by a moderator:
Já agora Miguel, usas algum aditivo ou estás a pensar usar, para melhor proteger o motor, por andares a GPL?

Eu ainda não ando a GPL, mas quero andar [emoji41] Sim, estou a pensar em adicionar ou Ceratec ou Motor Protect, da LiquiMoly. Ainda não sei qual deles é o mais indicado porque não estava a pensar nisso já mas certamente alguém aqui do fórum saberá.

Back