[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Também comprei 4 centros de jantes, iguais às tuas [emoji6] pelo Ebay porque me roubaram 2 [emoji35][emoji35][emoji35]
Aquilo ficou por 20 e tal euros, e é de qualidade bastante razoável [emoji6]
 
Epa eu não sei bem, mas acho que as minhas são réplicas...

Vê lá se são iguais:

d557597da5ae2455da1c41b762c9703f.jpg
 
Tens que ver o tamanho do encaixe central do teu, e ver a medida certa a comprar...
O que comprei não encaixava até ao fundo da jante ficando meios de fora, mas na parte traseira dos centros da jantes tem uns 8 plásticos pequenos, basta fazeres um corte nesses plásticos (até com um xacto fazes isso) é fica de encaixe perfeito [emoji1305]
Depois para tirar os centros da jante, só de chave, pois só com as mãos é quase impossível, mas assim também ninguém tos rouba [emoji28]
 
Tens que ver o tamanho do encaixe central do teu, e ver a medida certa a comprar...
O que comprei não encaixava até ao fundo da jante ficando meios de fora, mas na parte traseira dos centros da jantes tem uns 8 plásticos pequenos, basta fazeres um corte nesses plásticos (até com um xacto fazes isso) é fica de encaixe perfeito [emoji1305]
Depois para tirar os centros da jante, só de chave, pois só com as mãos é quase impossível, mas assim também ninguém tos rouba [emoji28]

Estás a referir-te a que plásticos em concreto?
 
1e5c5379aae3b38ddebe53718a2e7d16.png


Esses plásticos que seguram a parte de baixo da anilha centradora. Cortas de onde termina a anilha pra baixo até a base depois retiras o resto, é assim já encaixa perfeitamente na jante...

Deu pra perceber?
 
Mandas vir desta loja? Neste caso específico diz que são sem polaridade mas como sei que elas são assim? Deve dizer na caixa não?
Sim, eu mandei vir daí, mas no ebay também há.
Sim, estes são sem polaridade, o que também podes fazer mas dá mais trabalho é inverteres a polaridade no plafonier e assim qualquer Led passa a funcionar

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
 
Sim, eu mandei vir daí, mas no ebay também há.
Sim, estes são sem polaridade, o que também podes fazer mas dá mais trabalho é inverteres a polaridade no plafonier e assim qualquer Led passa a funcionar

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk

Como faço isso? Já andei a ler sobre isso mas não percebi um boi.

Quanto pagaste por uma dessas?
 
Exacto, é só trocar os fios, mas eu pelo menos preferi não ter esse trabalho e comprei os leds já sem polo e pronto

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
 
Back
Top