[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Não, não tenho nada disso. A não ser que os puxadores aquecidos sejam automáticos, penso que não tenho [emoji13]

É um extra do carago :D imagina frio, neve, temperatura negativas e os puxadores exteriores estão quentinhos lol :D mas acho que era só nos carros sem comando remoto!
 
Fica ai a foto dos meu fusíveis, e a lista dele em espanhol, falta parte da lista dos fusíveis..
Se quiseres o manual em PDF mas em Espanhol, também se arranja..

2j1ria8.jpg


2igncwz.jpg
[/IMG]
 
Last edited:
Ok, obrigado. Como não sei o que o carro tem ou não, tenho de experimentar ou ver se tem ligação.

E se tiver um fusível de 10A num sitio de 5A? Não há problema certo?
 
é so olhar para o buraco, se nao tiver la os contactos para ligar o fusivel, nao tem esses extras, agora se tiver la os contactos e nao tiver fusiveis, aí ja é de estranhar.
 
Last edited:
Ok, obrigado. Como não sei o que o carro tem ou não, tenho de experimentar ou ver se tem ligação.

E se tiver um fusível de 10A num sitio de 5A? Não há problema certo?

Deves ter os fusíveis conforme o esquema :D se é de 10A é de 10A que tens que colocar!

Imagina assim, colocas um de 30A no sitio de um fusível de 10A, se algo de errado acontecer, o componente que está ligado a esse fusível vai aquecer até 30A o que não é suposto entendes?! Dessa forma podes dar cabo do componente ligado e até mesmo incendiares alguma coisa lol :D

Coloca isso direito sem invenções e com parte elétrica não se facilita :)

ps: mas em principio não tens grande problema de 5A para 10A :)
 
Back
Top