sempre podes tentar numa sucata, foi la que consegui as minhasMuito obrigado
sempre podes tentar numa sucata, foi la que consegui as minhasMuito obrigado
sempre podes tentar numa sucata, foi la que consegui as minhas
Sim não esta caro, depois basta cravares os fios, e meteres canelado..Estou inclinado para mandar vir do ebay, acho que não está caro.
AUDI VW Skoda VAG group 2 pin connector housing plug 1J0973722 1J0 973 722 | eBay
Sim não esta caro, depois basta cravares os fios, e meteres canelado..
Foi o que fiz, como meti o para-choques RS4, optei por fazer a cablagem para os FN, quando montei o choques, foi só ligar as fichas aos FNExactamente.
Assim fico já as ligações todas feitas, quando montar os faróis.
sao usados da valeo?
Sim são usados e são da Valeo.
vindos do ebay?
o mes passado la tive de por no meu mais um par da TYC
os outros TYC duraram 8 anos desde que os meti, fui obrigado a mudar pois os plasticos por dentro ja estavam partidos num dos farois e andava desregulado e entao la foram 113€ para mais um par, ja tinha ficado anotacao na inspeccao no ano passado, la investi entao, queria da deppo mas estava esgotado, os da valeo assim que caem nas sucatas desaparecem.
O problema destes farois clones é mesmo o espelho dos medios que nao da assim grande luz, mas ja li algures que os da valeo tb nao dao uma luz assim por aí alem.... lampadas h7 claro.
É uma questão de tempo e paciência.Boa mod, por acaso é uma coisa que tenho andado para fazer nos meus