Vem por ai mod na suspensão ou vais manter oem...?
- - - - - - - - - -
Amigo para teres margem, é mesmo obrigatório rebateres ou desmontares os bancos e tirar a chapeleira, ai já tens espaço para trabalhar.
O meu infelizmente não rebate os bancos traseiros.
- - - - - - - - - -
O problema é a duração do plastidip existe sempre zona onde se mexe bastante e cria atrito nos materiais e depois o plastidip não aguenta.
vem ai uma suspensão nova racegy, provavelmente uma KONi srt t - Ou oni sport ainda n sei qual meter, o feedback que tenho de algumas pessoas é excelente
Bolas!! 800€ por uns str-t :S isso foi um roubo, eu consigo 4 novos nem chega a 300€ com portes incluídos..sim, estou a espera da resposta do mecanico, ele colocou os koni srt-t num ibiza de 02 e custaram 800€ a um colega, e por 650 € por ai arranjo eu na net, nestes gajos ora ve ai amigo
https://www.oemperformance.com/home...arca=audi&pa_modelo=a4&pa_chassis=a4-b5-avant
Bolas!! 800€ por uns str-t :S isso foi um roubo, eu consigo 4 novos nem chega a 300€ com portes incluídos..
Sem molas...pois foi o que eu achei, mas consegues 4 srt-t ja com as molas e tudo por menos de 300 ?
Bons preços.. já agora, onde encontras esses preços?ah pronto estava a ver com molas, consigo arranjar na casa dos 400 e pouco os srt -t e por 600 e qualquer os koni sport com molas tb , que dizes ?
Bons preços.. já agora, onde encontras esses preços?
aqui amigo, os laranja sao 490€ , mas comparados com os 880€ ele pediu pa um ibiza, eos koni sport sao 660 €
Essa jantes da frente encaixa aí que é uma maravilha... Venha as de trás agora [emoji6]
Ora boas novas chegaram
Como já tínhamos falado, acentam muito bem essas Borbet.
Parabéns.
Abraço.