B5...1.8T...Isso, quantos mais melhor.
Qualquer dia temos de fazer mas e um evento nacional de B5's
Queremos é o tópico aberto e não ameaças.
Com fotos sff.
Abraço
@Guyver01 eu juro que foi só para experimentar... Mas se quiseres deixar ficar...
View attachment 63733
View attachment 63734
View attachment 63735
View attachment 63736
View attachment 63737
View attachment 63738
View attachment 63739
Maninho fiquei maluco com as jantes...Depois tinhas um monociclo de 19 e um triciclo de 18 xD
Maninho fiquei maluco com as jantes...
É uma diferença enorme das 18, para as 19.
Nunca pensei que fizesse tanta diferença.
Manutenção top amigo [emoji108]Mais uma vez cá estou eu em manutenções e revisões...
Ou seja mais do mesmo, trocar material de desgaste...
Quem tem acompanhado o projecto, sabe que ao início de ter o carro optei por reparar os braços de suspensão de origem, com sinoblocos Meyle HD e terminais de direção Meyle HD...
Passado algum tempo de tareia e rebaixamento os braços principalmente nas rótulas começaram apresentar o desgaste dos seus 310.000km.
Sinceramente como estão ainda aguentam mais uma teca de quilómetros, Mas como não gosto de juntar muita coisa para fazer, opto por ir arranjado aos poucos...
Como já tinha posto dois braços novos, optei por comprar os braços em separado no autodoc, mas muito sinceramente se soubesse o que sei hoje tinha mandado vir do eBay um conjunto de braços completo da marca SKV são braços HD ou seja são reforçados, o conjunto fica em cerca de 130€.
Como tenho marcas diferentes pude comparar a qualidade de várias marcas e os SKV HD apresentam qualidade...
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Amigo dos foles também me queixo, 6 meses ou um ano estão todos rotos...Agora já é tarde mas eu ando com um conjunto de 200eur há mais de um ano e está a aguentar..
Faço 50km de estrada degradada todos os dias e com um bom rebaixe que não ajuda nada..
Dos braços não tenho queixas..
O que vai rebentando são os foles :/
Mas esses meyle são top!
Em 8 anos que tenho a carrinha mudei 1.Amigo dos foles também me queixo, 6 meses ou um ano estão todos rotos...
Já ando farto de desmontar e montar transmissões... [emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Talvez ser teres a carrinha de origem.Em 8 anos que tenho a carrinha mudei 1.
Enviado do meu T06 através do Tapatalk