Tranquilo...Obrigado!
é isso paciência..
Sim!Tranquilo...
Sendo nós a fazer sempre poupamos uns cobres na mão de obra.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
É verdade mano, existem males piores.Deixa la mano, embora seja uma chatice, há males piores, isso mais dia menos dia tens o bolinhas a rolar outra vez.
É verdade mano, existem males piores.
Por acaso já tenho saudades de andar no meu bolinhas e encher a bilha com GPL
Eu gosto muito de dar voltinhas a GPL...Ah isso, acredito andei 2 dias com o meu a gota e foi só aqui nas voltinhas, e FOGE!
Eu gosto muito de dar voltinhas a GPL...
Podes pensar que é mentira, mas tenho impressão que gasto mais €€ em gasóleo na Berlingo, do que andar a GPL no 1.8T
Fica +- igual a ter um 1.6 ou 2.0 diesel, eu com 10 euros faço 150 kms+- a andar nas calmas. E 10 euros 100 kms a andar bem. Há poucos diesel a fazer isso.Vejam lá bem os kms que fazem num e noutro.
No final a diferença deve de ser pouca.
Há uns anos eram precisos a volta de 70/80 mil kms para recuperar o investimento do kit.
Já tive a curiosidade em ter um carro a GPL mas nunca avancei pois não tenho pontos de abastecimento de GPL perto de casa.
E Acredito que o GPL tenha os dias contados...é só o etanol (E85) se banalizar em Portugal como é na França, (Ao contrário do GPL apenas necessita de uma Repro)
Em frança anda tudo a comprar carros a gasolina para carros do dia a dia e converte os ao E85 , entre 40 a 50 cêntimos o litro...quem não quer...
Andamos praticamente com os mesmos consumos.Fica +- igual a ter um 1.6 ou 2.0 diesel, eu com 10 euros faço 150 kms+- a andar nas calmas. E 10 euros 100 kms a andar bem. Há poucos diesel a fazer isso.
Eu tenho uma Berlingo 1.8D das primeiras aquilo gasta um bocado gasóleo é pouco motor para a carrinha, o que obriga andar sempre com o pé mais no fundo e o gasóleo não está propriamente barato.Vejam lá bem os kms que fazem num e noutro.
No final a diferença deve de ser pouca.
Há uns anos eram precisos a volta de 70/80 mil kms para recuperar o investimento do kit.
Já tive a curiosidade em ter um carro a GPL mas nunca avancei pois não tenho pontos de abastecimento de GPL perto de casa.
E Acredito que o GPL tenha os dias contados...é só o etanol (E85) se banalizar em Portugal como é na França, (Ao contrário do GPL apenas necessita de uma Repro)
Em frança anda tudo a comprar carros a gasolina para carros do dia a dia e converte os ao E85 , entre 40 a 50 cêntimos o litro...quem não quer...
Tu és um bom exemplo, tens dois tipos de veículos, motor e combustíveis, podes bem analisar as diferenças.Eu no meu golf com 40 litros de gpl são 500 km, se tira a voz são quase 550km...
A Audi faço consumos de 4 a 4.5 e não tenho a mínima hipótese em relação ao golf...
Enviado do meu T06 através do Tapatalk