É como eu, ele bebe é às voltinhas, mas pronto tenho um acordo com ele que enquanto tiver abaixo dos 15/100 tá bom XdEu tenho uma Berlingo 1.8D das primeiras aquilo gasta um bocado gasóleo é pouco motor para a carrinha, o que obriga andar sempre com o pé mais no fundo e o gasóleo não está propriamente barato.
Se o (E85) se banalizar em Portugal era uma maravilha, mas tudo depende dos preços praticados.
Para mim compensou bastante o investimento no kit GPL, eu a gasolina num mês gastava facilmente 150€ em gota a andar nas voltinhas sempre nas calmas e praticamente fazia viagens casa / trabalho, trabalho / casa.
Atualmente não me privo de sair para lado nenhum e num mês se gastar 100€ em GPL é muito.
A nível contas nem me tenho preocupado muito, isto porque ando muito em cidade e andar com um 1.8T em cidade é andar a estragar € em combustível, o carro em estrada até é relativamente econômico, mas em cidade esquece.
Até 15 são os tais 10 euros +- que é o que eu acho razoável xD e epah prefiro gastar 10 paus de GPL e andar à vontade do que andar a fazer contas sem usufruir o carro. Nem que beba mais um litro também é 60 cêntimos Xd