[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Fosgasse cum caneco pah.

E só nabos e nabiças, isto em Setúbal passo me com a condução das pessoas cada um pior que o outro.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Uma mod by chinoca, escovas aerotwin :p

6edy7u5u.jpg

ehudegah.jpg


Em relação ao incidente da porta, já foi polida a braço e ficou melhor, mas não perfeita.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Escovas neste tempo ?

Farias melhor em colocar no inverno pois vem ai as vagas de calor :D
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Eu sei... Mas escovas também foi uma necessidade, nas escovas antigas ouve uma que a borracha descolou e antes de riscar o para brisas, foi melhor prevenir
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Yup eu também meti umas da marca Yada e olha que não tenho nada a apontar nas situações que as tive de usar.

Isso quando poderes levas ao pintor que com 100 Euros deves ficar com isso como novo, mas e sempre dinheiro que podia ir para outro lado =S
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Agora nem me vou preocupar, quando ouver possibilidade de meter choques novos, logo se trata da carroçaria toda, uma vez que tem que ir ao pintor fica logo o trabalho bem feito.
As escovas deixa lá ver se vão durar, por agora só posso dizer que limpam mesmo bem, melhor que algumas de marcas conceituadas e não fazem barulho irritante :p
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Sim sem duvida, fazes bem e também a minha ideia, arranjar o kit completo instalar e depois fazer uma pintura completa, e melhor do que andar a tapar riscos aqui e ali e o dinheiro ir se na mesma.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Agora a prioridade é mesmo fazer a conversão para o GPL, a partir dai depois também já consigo poupar mais uns trocos e depois ir avançando com as mods, mas já sabes como sou, isto não é para fazer tudo num dia, é para se ir fazendo com calma e também como sou um oportunista, tudo depende dos bons negócios, mas já tenho em mente o que quero.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Hoje a manhã foi para dedicar ao A4 e montar as colunas frontais com adaptadores.
6ava4ame.jpg

asytyzyp.jpg

ymybape9.jpg

a7ujumyd.jpg


Ricardo mais uma vez obrigado pelo contributo.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Por agora, foi só os woofers para a frente, os oem já estavam mortos, atrás por enquanto continuam as oem que ainda cumprem muito bem o seu trabalho, quando morrerem troco por woofers de 16.5
E talvez um dia me dê na cabeça e monte um amplificador e um subwoofer, mas ainda tem que ser algo a pensar.
 
Last edited:
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Os woofers originais estavam assim tão maus?

Nao te preocupes com o sol atras...
 
Back
Top