Fdxxx isso ja nem apoios temAntes de avançar com as mods, convêm resolver uns problemas.
Apoios de motor partidos
Diria que pelo video, foi-se o apoio da frente. É barato. Lembro de ir comprar um por 8 ou 9€. É um taquinho de borracha branca que encaixa num espigão e apoia na barra inferior. Aliás, se calhar estou a dizer uma barbaridade, Foi numa b6. Essa é b5, certo?Fdxxx isso ja nem apoios tem
Os meus estavam todos lixados e dei conta quando fiz a troca da distribuição, mas o motor nunca tal fez esse tipo de sintomas..
O meu já batia por todo o lado nas acelerações e trocas de caixaFdxxx isso ja nem apoios tem
Os meus estavam todos lixados e dei conta quando fiz a troca da distribuição, mas o motor nunca tal fez esse tipo de sintomas..
B5 ou B6 a montagem é idêntica.Diria que pelo video, foi-se o apoio da frente. É barato. Lembro de ir comprar um por 8 ou 9€. É um taquinho de borracha branca que encaixa num espigão e apoia na barra inferior. Aliás, se calhar estou a dizer uma barbaridade, Foi numa b6. Essa é b5, certo?
É chato. Já é um estalo financeiro.B5 ou B6 a montagem é idêntica.
O que partiu foi mesmo o apoio do lado do turbo, mas aproveitei e troquei logo todos.
Assim que poder posto fotos
É chato. Já é um estalo financeiro.
Mas pronto, chega sempre uma altura em que temos de investir para ter as coisas direitas.
Hoje foi dia de bricolage e foi montada a barra de topos do A6 C5
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essas barras vem de origem?Hoje foi dia de bricolage e foi montada a barra de topos do A6 C5
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Até me assustei quando vi o apoio, uma pessoa pensa são apoios hidráulicos, não baba óleo está bom.O meu do lado do turbo ficou nesse estado quando foi trocado o kit de distribuição, e tambem comprei da marca CORTECO recomendado pelo mecânico
Vem de origem no A6 C5, acho que todos os V6 trazem barraEssas barras vem de origem?
A barra com as tampas do facelift nem se vê nada.Essa barra já tinham dito que ficava escondida na parte da bateria mas ainda não tinha visto nenhuma montada, isso passa mesmo despercebido [emoji23] foi preciso muita bricolage para a por no sítio ?