No teu caso sendo Avant acho que mais facilmente metia um para-choques S4 original Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Verdade, ainda se apanha alguns do s4 para avant agora para sedan e que ja nao, Eu gosto bastante desse e tambem pretendo colocar igual no meu
Não estou disposto a pagar balurdios por um choques S4, e não gosto de ver os carros com tudo diferente, ou metia tudo S4 ou não meto nada, era só mais um na minha opinião, e dava jeito os sensores por isso era o ideal
Se soubesses de que carro estás embaladeiras são originais, fartavas-te de rir... Ho @trotter anda cá Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E foram mesmo feitas para ali, com algum trabalho, encaixam perfeitas. @trotter amigo vamos lá ajudar o rapaz Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As embaladeiras foram copiadas de um projecto de uma B5 polaca. Não são fibra!!! Saíram nos Opel Ómega C senao me atraiçoa a memória. O verde era o meu B5 tenho projecto aqui no forum: "Greent" A cinza tb tinha projecto que ainda mantenho na assinatura. O preto e do meu sobrinho e as embaladeiras vieram da terro do choco frito para será trabalhadas e acabaram por ficar por cá certo Sr Mauro.