[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

A sério, nunca foste a Arrábida, sendo tu de Almada?
Não sabes o que andas a perder...
Não bebés café, mas podes beber um sumo ou chá quente que nesta época sabe sempre bem.
Podemos fazer a serra em modo passeio, para poderes aproveitar a vista que é maravilhosa.
Um bom natal para todos.


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Á Arrábida fui mas á praia [emoji23] agora conduzir na serra não, um passeio de B5 na serra era top
 
Amigo desde que meti a barra de tipos do A6 que não tenho razão de queixa


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Ja tive um b5 igual ao teu.. Sei bem como é, tambem tinha barra AA.. Eu puxava por ele nas curvas e quantas vezes tava a ver-me a enfaixar-me de frente.. Lol nao e defeito é feitio.. ;)
 
Ja tive um b5 igual ao teu.. Sei bem como é, tambem tinha barra AA.. Eu puxava por ele nas curvas e quantas vezes tava a ver-me a enfaixar-me de frente.. Lol nao e defeito é feitio.. ;)

Eu sinceramente antes de montar a barra não sentia muita confiança no carro para curvar, mesmo com coils, jantes 18, braços novos, caixa de direção reparada, trinta por uma linha e o carro sempre teve o mesmo comportamento, sempre senti que a curvar não podia pisar muito nem trancar muito a direção pois poderia correr mal...
Com a montagem da barra esse efeito desapareceu


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Eu sinceramente antes de montar a barra não sentia muita confiança no carro para curvar, mesmo com coils, jantes 18, braços novos, caixa de direção reparada, trinta por uma linha e o carro sempre teve o mesmo comportamento, sempre senti que a curvar não podia pisar muito nem trancar muito a direção pois poderia correr mal...
Com a montagem da barra esse efeito desapareceu


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o engenheiro que se lembrou de meter o motor a frente dos farois, deve ter sido o mesmo que se lembrou de meter o motor na mala.. (911) mas enfim, eu nao tinha nada disso, era um B5 sport, rebaixado, jante 16.. Cheguei a por uma barra AA, deixou de adornar tanto, mas nao tinha confianca em curvar.
 
o engenheiro que se lembrou de meter o motor a frente dos farois, deve ter sido o mesmo que se lembrou de meter o motor na mala.. (911) mas enfim, eu nao tinha nada disso, era um B5 sport, rebaixado, jante 16.. Cheguei a por uma barra AA, deixou de adornar tanto, mas nao tinha confianca em curvar.

A distribuição de peso nestes carros é realmente horrível.
E se conduzires um V6 de tração dianteira ainda mais notas tosco o comportamento do carro


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Foto com os difusores ligados

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Já andei a pesquisar e não encontro nada em concreto, custa muita instalar os difusores iluminados ? Tiveste que tirar a consola ?
 
Já andei a pesquisar e não encontro nada em concreto, custa muita instalar os difusores iluminados ? Tiveste que tirar a consola ?

Não precisas tirar a consola, mas ajuda desmontares à forra debaixo do volante e porta luvas, a cablagem fui eu que fiz e neste caso fui buscar a alimentação ao porta luvas...
Mas por acaso nem sei, como está feita a cablagem oem, mas tendo o esquema eléctrico é uma questão de se ver.


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Não precisas tirar a consola, mas ajuda desmontares à forra debaixo do volante e porta luvas, a cablagem fui eu que fiz e neste caso fui buscar a alimentação ao porta luvas...
Mas por acaso nem sei, como está feita a cablagem oem, mas tendo o esquema eléctrico é uma questão de se ver.


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Por acaso tenho que ver se arranjo, queria saber se custa muito antes de me meter ou meter alguém nesse trabalho, era uma coisa que queria bastante fazer
 
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