isso ate è uma boa ideia para testar...mas penso que o problema nao esteja na bomba..pois ja vou na 2 bomba.eu penso que seja mesmo uma especie de obstruçao em alguma peça ou tubo.porque se eu estiver a consumir gasolina o gajo nao queima.....se eu deixar a trabalhar a relantin ou andar a 100klm em 5 o gajo pimba...logo deve ter a ver com alguma coisa que comande a gasosa....ai que ja me estou a passar com o bixo...fogo o que me irrita è que eu faço 50 kilometros po trabalho pela estrada nacional..... e o gajo nao faz nada,entro na autoestrada assim que me meto nos 100/120 basta ir com o pe levezinho pimba la esta ele....que nervos,tenho medo de o levar a audi .... os gajos pregam me logo a factura giganteA bomba por mais esforço que faça não queima o fusivel .
O teu carro deve trabalhar a 3 bar arreondado.
Mesmo que o regulador esteja marado e haja na regua 7 bar (regra geral bombas stock não conseguem fazer mais que esse valor) ela não queima o fusivel , apenas fica em esforço .
Isso tem haver com a cablagem .
Mas caso queiras testar mesmo a bomba , tira a fora , mas deixa a instalação do carro ligada ha bomba , metes ela a trabalhar , mas em vez de a gasolina ir para a regua , metes um tubo que va da bomba para o deposito novamente assim não fica em esforço e ve se queima outravez ou não.