audi A4 b5 1.8t problemas com a bomba de gasolina

sim o fuzivel corresponde.è de 15 amperes

- - - - - - - - - -

hoje liguei a minha bomba velha a 12v emersa num balde de agua...e tapei a saida,para ver como ela se porta...resultado...ela tem uma vavula em que se exceder a pressao maxima ela abre e liberta a gasolina pela mesma...por isso estou muito confiante no que o grale diz.eu esta semana vou dar um salto a audi para comprar o rele..depois a ver se testo o regulador amanha.

Não tem haver com a bomba de certeza , mas sim parte electrica , ou um fio trilhado , ou mesmo essa opção o rele que pode estrar em curto circuito , a bomba pode estar num esforço para la do estremo e não queima o fusivel .

Não tem haver com a bomba de certeza , mas sim parte electrica , ou um fio trilhado , ou mesmo essa opção o rele que pode estrar em curto circuito , a bomba pode estar num esforço para la do estremo e não queima o fusivel .
amanha a ver se sem falta vou a audi buscar o rele.

bem....depois de algum tempo o meu argolas acabou por queimar a instalaçao eletrica toda desde a bomba de gasolina ate a caixa dos relès.... reconstrui a instalaçao electrica por uma que comprei a um user aqui da comunidade, troquei a bomba de gasolina,o relè 208 e o regulador de pressao de gasolina....e prontos o carro esta novo outra vez. a funcionar as mil maravilhas. obrigado a todos os que contribuiram para tentar axar a resoluçao deste problema. se o moderador assim o entender ja pode fechar o topico.mais uma vex obrigado

Back