[A4 B5] Audi a4 b5 1.9 tdi 115cv

Os meus custaram-me 450€ com as quartelas e tudo, tem apoio lombar eléctrico e são aquecidos.
Onde comprei os meus ele vende sempre entre estes preços, mesmo que eles sejam totalmente eléctricos

- - - - - - - - - -

Uma pergunta esses bancos sao os do S4 certo ? Ja andei a pesquisar pelos do S4 e Rs4, mas só queria saber em que valor eles estao a rondar :S

- - - - - - - - - -

Tá a ficar muito fixe só tirava as madeiras e metia alumínio mas e só a minha opinião :)
Muito obrigada :)

Isso pudera ser uma próxima etapa mas provavelmente será trocado por carbono ;)
 
Depois de aplicar o Xenon comecei a ter novamente problemas com a Recepção FM (mesmo sem o xenon foras das cidades o problema fazia-se sentir) e decidi trocar de radio... A troca ajudou um pouco mas o problema continua

20170830_153519_zpspnfsjqq3.jpg

Se continuar assim muito provavelmente irei montar um Rns-e mais Antena diversity
 
Passa uma lixa fina nestes rins de madeira e pinta de cinzento prata e ficas com um ar mais sport esta madeira é para cotas mas tá fixe é só a minha opinião abraço

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Onde compras te esses sensores de estacionamento?

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Os sensores mandei vir pelo ebay, até agora 0 problemas. O valor com os portes não chegou a 10€
Podes pintar os teus ou mandar pintar.
E ficas com o interior renovado. :)

A pintura que esta a pensar fazer em carbono era através deste método porque vi um trabalho final que ficou brutal, pintar tem de ser alguém que perceba bem porque eu para isso não sirvo ;)
 
Também é boa ideia.
E sempre fica mais idêntico ao original se optares pelo carbono

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Back
Top