[A4 B5] Audi a4 b5 1.9 tdi 115cv

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por kingloader, 17 Jan 2017.

1. kingloader

kingloader

8 Set 2014
    Gostos Recebidos:
    31
    Aproveitei também para montar o aquecimento dos bancos e iniciar a montagem dos auto niveladores de xenon

Como o meu amigo tinha o carro completo trocou-me o meu AC por este e assim não tive de andar a inventar com o meu AC

As oticas estavam um pouco queimadas do sol e por isso mandei-as para polir, trocar os olhos de boi e pintar o fundo de preto

Arranjei também o quadrante que o ruia4 me tinha indicado para ficar com o rns-e a funcionar correctamente no carro mas ainda terá de levar um lcd novo e toda a codificação para o meu carro

Marco TDI e madlima29 gostam disto.
  2. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 582
    Muito bem.

kingloader gostou disto.
  3. kingloader

kingloader

8 Set 2014
    Gostos Recebidos:
    31
    Muito obrigada :)

4. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 473
    Na minha modesta opinião acho esta madeira pintada de preto piano ficava melhor mas é so uma opinião

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

kingloader gostou disto.
  5. golf6680

golf6680

19 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    27
    Sempre pensei que existisse um Fundo de Garantia para este tipo de situações...

kingloader gostou disto.
  6. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 582
    E há, claro. Paga a franquia, que acho que anda nos 300/350€, e o resto a conta do ISP. Demora, é chato, mas resolve.
    Depois essa de não ter aparecido a polícia ao local, bem, se não foi ligado para o 112, acho estranho. Se ligaram direto a esquadra, fizeram mal. Sempre pelo 112 para haver registo de pedido de secorro e monitoramento da esquadra do local.

kingloader gostou disto.
  7. kingloader

kingloader

8 Set 2014
    Gostos Recebidos:
    31
    Isso será algo que futuramente irei fazer ;)

nuno.ribeiro977 gostou disto.
  8. kingloader

kingloader

8 Set 2014
    Gostos Recebidos:
    31
    Não assumiram nenhum valor porque disseram que não tinham como chegar ao condutor da viatura, e como o proprietariado não deixou ver o carro basicamente ignoraram o auto da policia

9. kingloader

kingloader

8 Set 2014
    Gostos Recebidos:
    31
    Eu fiz a ligação para o 112 e não para a policia directamente, enquanto la estive no local (mais de 1h30) ninguém apareceu e nesse espaço de tento tentei ligar para a esquadra das redondezas que davam sempre a desculpa de não puderem fazer nada... ou porque não tinham veículos ou por não terem pessoal... Uma valente palhaçada a nossa policia

Partilhar esta página